Como parar um Collie de Barking

Collies são animais de temperamento brando , inteligentes e fazem grandes animais de estimação. Para a maior parte , collies são cães leais que respeitem a sua mestre e são geralmente fáceis de treinar . Ocasionalmente, filhotes collie que não são treinados com consistência pode crescer e se tornar adultos teimosos. Collies devem ser ensinados desde cedo que latido excessivo não é aceitável. Existem medidas simples que podem ser empregadas para quebrar collies do hábito tosse.
Instruções
1

Evite dar em demandas do collie , quando ele late. Isso vai ajudar a desencorajar o comportamento. Ignore seus latidos e esperar até que ele pára de latir antes de lhe dar a atenção que ele está buscando.
2

Evite agitação sobre o collie quando você está saindo de casa para ir ao trabalho, porque isso pode então virar o cão e resultar em seus latidos para tentar trazê-lo de volta. Saia de casa sem fazer uma grande coisa sobre ele e abster-se de tirar qualquer excesso de atenção para a partida. Não cometa o erro de voltar para dentro para tentar confortar o collie quando ele late , pois isso só vai aumentar o comportamento indesejado.
3

Fornecer brinquedos para o collie de jogar com a manter lo de ficar entediado , como tédio muitas vezes resulta em ladrar.
4

Verifique se o collie está recebendo o suficiente exercício , de modo que ele não tem excesso de energia que pode levar a ladrar. Collies exigem muita atividade física, incluindo pelo menos uma longa caminhada por dia , bem como , de preferência , algum tempo livre fora do leash para correr .
5

Ensine o collie de obedecer a " ; pare " comando quando ele está latindo para os visitantes em sua casa. Reconheça seu bom comportamento quando ele pára de latir , recompensando -o com elogio verbal e um tapinha na cabeça , como collies respondem bem a esse tipo de atenção.
6

Seja consistente com a agenda de seu collie, uma vez que estas os cães necessitam de consistência tanto em sua formação e sua rotina diária. Designar um local para ele comer , dormir e brincar e não alteram essas áreas , que podem resultar em confusão e levar a latidos excessivos .