Barking excessivo em Cães

Barking é considerado um comportamento normal cão. No entanto, latido excessivo pode estar sinalizando um problema subjacente . Latidos excessivos podem causar conflito entre vizinhos. Proprietários com cães que latem excessivamente deve descobrir a origem do problema , a fim de resolvê-lo.
Solidão

Os cães que são deixados sozinhos por longos períodos , muitas vezes tornam-se solitário. Para evitar isso, os proprietários devem passar o tempo com seu cão todos os dias. Isso pode envolver a jogar jogos , fazer exercício ou aprender truques .
Tédio

Os cães podem latir excessivamente , se eles não recebem o suficiente exercício ou estimulação mental. Os proprietários podem evitar isso , fornecendo regularmente o seu animal de estimação com novas e interessantes brinquedos do cão .
Território

Cães muitas vezes latir excessivamente quando percebem uma ameaça ao seu território. Castração ou esterilização de um cão pode ajudar a diminuir esse comportamento. Os proprietários devem também desencorajar o seu animal de estimação de latir para estranhos .
Medo

Como as pessoas, os cães também sentem medo. Cães que encontrar objetos ou sons que eles assustam podem latir excessivamente. Os proprietários devem introduzir gradualmente e dessensibilizar seu cão ao seu gatilho específico.
Compulsivo Barking

Os cães que sofrem de um transtorno obsessivo-compulsivo podem latir excessivamente sem justa causa. Uma combinação de medicação prescrita por um médico veterinário e um comportamento consistente formação modificação geralmente são eficazes para corrigir o problema.