Cure micção submissa

micção Submisso é um comportamento muito normal em cães. É a melhor forma de submissão ao que eles acreditam ser um perigo para eles. Se uma pessoa entra em contato com um cachorro eo cachorro mostra sinais de submissão , como fazer xixi e que coloca as orelhas para trás , o cão é sinal de que ele está dando em cima , na esperança de que a pessoa não vai tocar ou machucá-lo. Mesmo quando a pessoa tenta acalmar o cão por acariciar -los , eles estão realmente causando mais sofrimento .
Identificação da origem do problema

Uma vez que um proprietário nunca deve punir um cão para micção submissa , é importante para encontrar uma forma adequada de parar o comportamento . A primeira coisa que você deve fazer é identificar os estímulos que está levando para o seu cão a fazer xixi . Se o cão começa este comportamento toda vez que uma nova pessoa entra na casa , depois de ter encontrado a sua fonte . Outra razão comum para a micção submissa é qualquer encontro com novos cães.
Mudança de velhos hábitos

Agora que você tem a causa da micção submissa , você pode começar a encontrar uma solução para o seu problema . Desde que você está tendo um problema com fazer xixi o tempo todo este estímulo específico ocorre , é importante para mudar os acontecimentos que o rodeiam. Por exemplo, se novas pessoas fazer o seu cão nervoso , não deixá-los correr até o seu cão a primeira vez que eles se encontram. Em vez disso, a pessoa deve deixar o cão chegar a eles , quando ele é confortável e pronto . O mesmo é verdadeiro para os novos cães . Mantenha seu cão longe de cães maiores até que você pode obter o seu cão devidamente socializados com outros animais.
Positive Reinforcement

Outra opção para acabar com o xixi submissa é oferecer um reforço positivo toda vez que os estímulos que causam a fazer xixi ocorre . Por exemplo, tem novos visitantes dar ao cão um deleite quando eles são introduzidos para o canino . Ao repetir esta ação , o cão vai começar a associar os visitantes com iguarias deliciosas . Esta associação acabará por levar a que o cão não se sentir ameaçado .