Cobra Formação Avoidance para Cães

As serpentes podem ser o pior inimigo do seu cão, especialmente se um cão acaba ficando pouco por um. As picadas podem não ser sempre fatal , mas eles vão ser caro de tratar. Cães não sei por natureza para evitar os répteis venenosos e , às vezes, vê-las como brinquedos ou presas . Você pode quebrar esse hábito e manter seu cão seguro por matricular -lo no treinamento evasão cobra.
Viva Cobra

A única maneira eficaz de treinar um cão para evitar uma cobra é a utilização de um vivo. A cobra vai ser o negócio real , mas ser incapaz de injetar seu veneno desde presas da cobra são removidos. Formadores que chefiam essas classes são frequentemente manipuladores de serpentes especialista também. A cobra ainda mantém suas glândulas de veneno , mas não tem como injetar a toxina mortal para o cão.
Choque Collar

Enquanto alguns podem argumentar que um colar de choque pode ser cruel , é muito menos doloroso do que uma picada de cobra seria.
rotina

o cão é levado até a cobra viva em pelo menos dois cenários diferentes . A cobra é primeiro colocado livremente no chão, geralmente em uma esteira de algum tipo, onde o cão é levado em sua coleira . Uma vez que o cão fica a visão, o som eo cheiro da cobra, ele é ensinado a evitá-lo. O segundo cenário baseia-se principalmente no sentido do cão de cheiro. A cobra é colocado em um saco de pano , escondido da vista do cão. Cães que aprenderam a lição bem de ser chocado quando eles se aproximaram da cobra no aberto vai se lembrar do cheiro e querem evitar o saco de pano também.