Dicas para a ligação com um filhote de cachorro

Trazer um novo cachorro em casa é emocionante, e um vínculo estreito pode formar rapidamente com o novo animal de estimação. No entanto, para garantir que os sentimentos são mútuos , estes são chaves algumas técnicas para usar durante suas primeiras semanas com um novo cachorro . Estas idéias vão fazê-lo sentir mais próximo com você , enquanto você continua a se apaixonar por ele.
Introduzir o Pup

Ajude o vínculo cachorro com todos na casa nos primeiros dias. Evite assustando o cachorro ou confundi-lo adicionando novas pessoas por um longo período . Cada membro da família imediata deve segurar , conversar e ajudar a cuidar do filhote. Isto estabelece um vínculo de confiança entre o cachorro e os membros da família , reduzindo as chances de que o cachorro pode mostrar agressividade para com os membros da família tímidas.
Obter
Física

Jogar com o cachorro em um hands-on maneira . Esfregue sua barriga , brincar com as patas e esfregue seus ouvidos. Deixe que ela saiba que toques suaves são boas. Isso também faz sua primeira visita ao veterinário mais fácil. Uma vez que o veterinário faz um exame de corpo inteiro e precisa tocar várias partes do cachorro , ela já vai se sentir confortável com esses gestos. O tempo de one-on -one com o cachorro também ajuda a confiar em você e cria um vínculo mais forte.
Formação

Usando a disciplina regularmente quando o cachorro é jovem lhe ensina para respeitar os seres humanos . Quando o cachorro aprende bons comportamentos , mais de perto as formas ligação entre o humano eo animal de estimação. Use uma voz severa ao corrigir o comportamento negativo , e um gentil, acolhedor tom ao elogiar o cachorro . Nunca gritar ou bater no cachorro.

Ensine o cachorro uma rotina. Feed, andar, e deixá-lo fora para eliminar aproximadamente no mesmo horário todos os dias , e ele rapidamente aprende a rotina. Ela olha para a frente a estes tempos compartilhados com as pessoas, por isso não tente variar a partir desta rotina , ou o cachorro pode tornar-se confuso. Esses comportamentos positivos fortalecer o vínculo animal de estimação e proprietário.