Como Crate Treinar um cão Boxer

Boxers são cães populares na Europa e na América , em parte porque a sua vontade de agradar os torna fácil de treinar. Treinamento da caixa ajuda boxers Housebreak e recebe-los usado para uma caixa de viagem. Uma vez que eles podem ser facilmente estressados ​​, eles devem ser treinados para ver a caixa como um lugar confortável e seguro
. Coisas que você precisa
cão Início caixa ou cão viajar crateUpraised comida bowlsToysChew treatSoft cama ou cushionBlanket (opcional)
Instruções
a caixa é grande
1

Prepare uma casinha de cachorro . De acordo com a Humane Society , uma casinha de cachorro precisa ser grande o suficiente para o pugilista de levantar-se , vire-se e deitar-se . Colocar um cobertor por cima e nas laterais de caixas pode torná-los olhar mais convidativo - como um den em vez de uma gaiola. Coloque uma cama do cão ou cobertor e do cão brinquedos de pelúcia dentro.
2

Deixe a caixa aberta e colocá-lo na sala de estar ou uma área onde a família está . Deixe o boxeador entrar e sair por conta própria. Louvai-o quando ele entra. Coloque pequenas guloseimas na grade para encorajá-lo .
3

Obter tigelas de comida verticais que podem caber na grade de modo que o boxeador pode comer em pé . É importante que os pugilistas têm levantado tigelas de comida , porque eles são propensos a inchar (semelhante a cólica em cavalos ) . Fique de olho no seu comportamento por uma meia hora depois de comer para ter certeza de que ele não tem inchaço .: Sintomas incluem náusea , ofegante , babando , lamentando-se , um abdômen distendido e inquietação
4

Fechar o engradado por cinco minutos com o boxeador dentro depois de ter voluntariamente entrou e sentou-se . Ao longo dos próximos dias, gradualmente, aumentar o tempo de uma hora e meia . Quando o boxeador pode tranquilamente tolerar uma meia hora , tente deixá-lo sozinho quando a família sai em uma missão rápida. Deixando um osso ou brinquedo da mastigação ajuda a ocupar o tempo do boxeador , enquanto a família se foi.
5

Aos poucos, aumentar o tempo que o cão está na caixa sem supervisão.