Como treinar cães para deixar Galinhas Sozinho

Qualquer um que já tentou levantar ambos os cães e galinhas sabe o que é um desafio que pode ser a de manter os dois separados . Além dos problemas óbvios com perseguindo o frango e perturbar o rebanho, existe a possibilidade real de o cão causando a morte prematura de seu prêmio galinha. Com o tempo, paciência e um monte de deleites do cão , você pode treinar seu cão para ficar longe de suas galinhas , utilizando o método descrito no guia abaixo
. Coisas que você precisa
4 metros de comprimento coleira
Collar
Temporizador
Treats
recompensa especial
Instruções
1

Conectar uma cadeia de 4 pés ou coleira resistente a qualquer pólo , post ou árvore em sua propriedade. Transforme algumas das suas galinhas soltas nas imediações do empate fora . Polvilhe um punhado de ração de frango no chão para mantê-los ocupados por um tempo. Não use suas galinhas prêmio como , infelizmente , os acidentes podem ocorrer neste momento no treinamento.
2

Gaste 15 a 20 minutos brincando com o cachorro dentro de casa. Use qualquer jogo que irá cansá-lo para fora, pelo menos um pouco , como buscar . Uma vez que o cão começa a mostrar sinais de desgaste , pegue um punhado de guloseimas de treinamento e levá-lo para o quintal com as galinhas .
3

Virar as costas para o cão e ir para dentro . Defina um temporizador para 3 minutos. Ignore o cão e as galinhas até que o temporizador vai desligar .
4

Voltar para o quintal quando o timer sonoro. Se o cão está perseguindo as galinhas ou lhes causou qualquer dano , agarrá-la pelo pescoço e levá-la para a configuração coleira você arranjou mais cedo. Fixe a coleira à coleira do cão e ir embora. Não interagir com seu cão além disso. Não falar com ela ou mesmo verbalmente admoestá -la.
5

Virar as costas para o cão e ignorá-lo enquanto você silenciosamente contar até 30.
6

Solte o cão da coleira e dar-lhe algo simples de fazer quando seu tempo é para que ela possa ganhar um deleite pequeno . Fique do lado de fora com o cão e observar seu comportamento. Se ela imediatamente tenta interagir com as galinhas de novo, devolvê-la à trela e aumentar o tempo de intervalo de 45 segundos.
7

Repita o procedimento , retornando o cão para o tempo limite cada vez que ele vai para o galinhas até que ele finalmente faz alguma coisa quando liberado da coleira. Não importa o que ele faz - sniffing um post ou latindo para a pessoa mail - enquanto ele faz algo além de perseguir o seu rebanho. Louvado seja o cão ricamente e dar-lhe um grande deleite.
8

Volte para dentro e definir o timer novamente , aumentando o tempo de 5 minutos. Volte a observar o cão quando o temporizador vai desligar . Se o cão está interagindo com as galinhas , colocá-la na coleira , se ela está ignorando as galinhas, dar-lhe o grande deleite.
9

Esteja no olhar para as oportunidades de reforço sólidos. Por exemplo, eventualmente, quando você soltar o cão, ele pode mostrar interesse inicial nas galinhas e depois se afastar para fazer outra coisa . Quando isso finalmente acontece, dar o cão lotes de louvor e uma recompensa especial , como um osso de couro cru , para incentivar uma repetição .
10

Aumentar o tempo você deixar o cão sem supervisão no quintal por incrementos de 1 minuto até que você tenha atingido 10 minutos no cronômetro. A meta é atingir 4 sessões bem sucedidos em uma linha em intervalos de 10 minutos .
11 <​​p> Repita a formação de 7 a 10 dias , verificando o cão a cada 10 minutos, até que você tenha atingido 100 por cento sucesso. Em seguida , aumentar o tempo entre as observações para 20 minutos.
12

Manter a programação de 20 minutos durante vários dias e , em seguida, a programação de observação para uma vez por hora . Após uma semana de controlo sobre o cão uma vez por hora , você deve ser capaz de deixar com segurança o cão para o quintal com as galinhas .