# >> Animal de estimação > >> Cães >> Dog Training
O treinamento em caixas pode ser benéfico para cães de qualquer idade, incluindo cães adultos. Aqui estão algumas dicas para o treinamento de caixas um cão adulto:
Comece lentamente. Não force seu cão a entrar imediatamente. Comece deixando -os confortáveis com a caixa, colocando -a em uma área familiar da sua casa e deixando a porta aberta. Incentive -os a explorar a caixa e recompensá -los com guloseimas ou elogios quando o fizerem.
Torne a caixa um lugar positivo. Coloque roupas de cama e brinquedos confortáveis dentro da caixa para torná -la um local aconchegante e convidativo para o seu cão. Você também pode alimentá -los suas refeições na caixa para ajudá -las a associá -las a experiências positivas.
Use um cronograma consistente. O estabelecimento de uma rotina ajudará seu cão a entender quando pode esperar estar na caixa. Tente criar seu cachorro nos mesmos momentos todos os dias, como quando você sai de casa ou quando vai para a cama.
seja paciente. O treinamento em caixas pode levar tempo e paciência. Não desanime se o seu cão não aceitar imediatamente. Continue com isso e seja consistente, e eventualmente eles aprenderão a aceitar a caixa como seu espaço seguro.
Aqui estão algumas dicas adicionais para o treinamento de caixas um cão adulto:
* Verifique se a caixa é do tamanho certo para o seu cão. Deve ser grande o suficiente para eles se levantarem, se virarem e se deitarem confortavelmente.
* Não deixe seu cão na caixa por longos períodos de tempo. Comece com curtos períodos de tempo e aumente gradualmente a duração à medida que seu cão se torna mais confortável.
* Se o seu cão lamentar ou latir quando estiver em grande parte, não os deixe sair até ficar quieto. Isso ensinará a eles que choramingos e latidos não conseguirão o que eles querem.
* Seja consistente com suas regras de treinamento em caixas. Não deixe seu cachorro às vezes dormir na cama com você e às vezes na caixa. Isso só os confundirá.
* Se você está tendo problemas para treinar seu cão, converse com seu veterinário ou um treinador de cães certificado.