Como corrigir um hábito ruim que risca em um cão

Compulsivo coçar em cães pode ser desencadeada por uma série de fatores que vão desde uma infestação de parasitas ao tédio . A constante coçar pode ser um incômodo para os cães e os proprietários dos cães da mesma forma. Para fornecer seu cão com cuidado e tratamento adequado , é essencial observar seu comportamento para descobrir o que está causando-lhe a zero. Parasite Infestação

parasitas , como pulgas , carrapatos e ácaros , pode causar o seu cão a coçar-se de forma consistente. O coçar pode vir a resultar em infecções inflamação, perda de cabelo e de pele. Pulgas e carrapatos vivem na pele do seu cão e muitas vezes são visíveis . Os ácaros escavam na pele do seu cão, e um exame microscópico de uma raspagem da pele é necessária para detectá-los. Para tratar uma infestação parasitária , têm o seu veterinário recomendar pomadas ou preparações local de tratamento . Para pulgas, lavar roupa de cama do seu cão e limpar tapetes e móveis é obrigatória.
Tédio ou estresse

Quando um cão fica entediado ou estressado , ele pode expressar isso compulsivamente lambendo , mordendo ou arranhando a si mesmo. Para erradicar esse hábito , fornecer seu cão com o exercício suficiente. Leve-o em caminhadas freqüentes e passar tempo com ele. Fornecer seu cão com ossos ou brinquedos da mastigação pode ajudá-lo a redirecionar a atenção dele. Mastigar esses itens podem manter seu cão entretido , ajudá-lo a aliviar o estresse e parar seu hábito coçar ruim.

Alergias Alimentares

alergias alimentares podem desencadear um hábito coçar . Assim como os humanos , os cães podem ser alérgicas a certos alimentos , como carne, trigo , ovos e produtos lácteos. Um veterinário pode colocar o seu cão em uma dieta ajustada para determinar se a hipersensibilidade a certos alimentos está causando o seu cão a coçar. Se hábito riscar do seu cão está desaparecido depois de quatro semanas de dieta ajustada, lentamente reintroduzir os alimentos que são acreditados para causar a coceira para ver se as alergias voltar.
Infecção bacteriana da pele

Quando um corte ou ferida na pele do seu cão é infectado pode desencadear um hábito coçar ruim. A infecção bacteriana da pele pode resultar em perda de cabelo parcial , ea inflamação da pele pode apresentar pus-cheia de inchaço , crostas e lesões . Para diagnosticar a infecção , um veterinário irá examinar visualmente o seu cão . Ele pode realizar uma biópsia ou uma raspagem da pele. Para se livrar da infecção , o veterinário pode prescrever antibióticos orais e medicamentos tópicos.