Como Raça &Levante Shephards alemães

pastores alemães são cães de grande porte , leais , trabalhadoras e inteligentes. Eles são amplamente utilizados em operações policiais e militares , devido à sua determinação , agilidade e versatilidade. Reprodução e criação de pastores alemães vai exigir paciência e cuidado, mas é muito gratificante. Coisas que você precisa
Whelping caixa
toalhas velhas ou absorventes
Tesoura afiada
Telefone tigela de água
Água
toalhas macias
segura caneta cachorro
comida de cachorro macio seco
comida de cachorro
Show Mais instruções
1

Verifique sobre a saúde dos seus cães . O potencial a mãe eo pai devem ser verificados para displasia , geralmente por um raio- X nos cotovelos e quadris , e deve ser livre de doenças e em dia com as vacinas. Você também pode querer pesquisar a linhagem dos seus cães, e ver se eles vêm de linhas compatíveis e complementares. Isto pode ser muito complicado , dependendo do que você está apontando para , mas como uma regra básica tanto a mãe eo pai deve vir do mesmo fundo , como a partir de uma linha de trabalho ou de uma linha de show.
2

Encontre um padreador , se você não tiver o seu próprio homem . Se você estiver indo para usar um padreador , entre em contato com criadores locais e clubes da raça , e ver se um criador experiente irá orientá-lo para um padreador adequado e orientá-lo através do processo. Você deve ver os documentos médicos de todos os cães do parafuso prisioneiro potenciais e elaborar um contrato que cobre todas as circunstâncias. Como é que o proprietário do cão garanhão pago? Será que eles têm a primeira escolha dos filhotes , ou um pagamento em dinheiro ? Se houver apenas um filhote de cachorro, o que acontece? Certifique-se de que você está coberto para todas as eventualidades .
3

Apresente os seus cães, enquanto sua mulher está em seu período fértil. Veterinário do seu cão será capaz de trabalhar quando isso é, se você não tem certeza. Se os cães conhecem uns aos outros , eles podem começar a acasalar imediatamente. Cães desconhecidos pode investigar o outro primeiro. Se você estiver usando um padreador , você pode precisar de transportar o seu cão para a casa do macho reprodutor para o período fértil do seu cão.
4

Mantenha seu cão calmo após o acasalamento . Proporcionar-lhe um lugar seguro para descansar , como uma grade, se ela é usada para um, e tentar mantê-la calma e feliz.
5

agendar uma consulta com o seu veterinário para confirmar a criação foi um sucesso. O seu veterinário irá verificar a saúde geral do seu cão , bem como realizar um ultra-som para ver se ela está grávida. Se ela for , você pode ser capaz de agendar uma verificação em uma data posterior para contar os filhotes , ou o veterinário pode lhe dar uma estimativa .
6

Cuide bem do seu cão como normal, mas evite extenuante atividades de exercício ou turbulentos , como escalada. Cães filhotes para levar cerca de 63 dias, então em torno dos últimos dias você pode observar o seu cão a abrandar um pouco e comer mais.
7

Fornecer uma caixa de parto . Esta deve ser uma caixa de papelão grande , grande o suficiente para a mãe a deitar-se e mover-se facilmente com os filhotes , cobertas de toalhas. Coloque a caixa em algum lugar seguro e acolhedor. Permitir que o cão cheirar e mover coisas à vontade. Lembre-se que tudo na caixa é provável ter arruinado por fluidos durante o parto , por isso não use qualquer coisa valiosa .
8

Prepare um kit de nascimento, a ser mantido pela caixa de parto . Você deve ter uma tesoura afiada em caso de necessidade de cortar o cordão , um telefone com o número do veterinário, uma tigela de água e água para seu cão, e abundância de toalhas macias.
9

permitir que seu cão liderar o nascimento . Ela pode tornar-se muito inquieto , e olhar bastante pena de si mesma . Alguns cães começam a coçar , enquanto outros pensam que precisam do banheiro. Se o seu cão vai para fora , monitorá-la com cuidado, pois ela pode dar à luz. Sente-se com seu cão durante o nascimento , confortando- se ela precisa.
10

Espere até que seu cão estourou o saco placentário de cada filhote de cachorro, e cortou o cordão umbilical. Limpe o cachorro muito suavemente com uma toalha, e colocá-lo de volta com sua mãe. É vital que você não toque o cachorro muito, ou mantê-lo por muito tempo, pois isso aumenta as chances de rejeição.
11

Monitorar seu cão e filhotes. Quando a mãe parou de parto e ligado com os filhotes , ela pode ir para encontrar comida e água. Veja como ela está confortável com você por perto dela e de seus filhotes. Se ela parece defensiva, recuar. Verifique se os filhotes são alimentados a cada duas a três horas , e que todos os filhotes estão se alimentando .
12

Procurar um local seguro para os filhotes para brincar e explorar , quando chegar a quatro semanas. Você vai notar-los começar a aprender a andar, e logo vai querer jogar . Verifique se onde quer que você colocá-los é completamente seguro e seguro.
13

Introduzir os filhotes a comida de cachorro macio em cerca de cinco semanas. Este deve ser oferecido ao lado do leite da mãe , já que os filhotes precisam aprender a comer , e vai precisar de mais nutrientes , em seguida, a mãe pode oferecer. Certifique-se de alimentar os filhotes de cachorro em um piso lavável ou esteira, como eles serão porcalhões .
14

Agende primeiras injeções dos filhotes por seis semanas. A maioria dos veterinários irá verificar sobre cada filhote nesta fase também. Depois de seus tiros , eles podem explorar fora pela primeira vez , se seguro para eles a fazê-lo . Você também será capaz de identificar suas personalidades individuais a partir desta fase .
15

Comece misturando o alimento macio filhotes com comida seca de seis semanas. Alterar o mix de modo que por oito semanas, os filhotes estão comendo ração seca completamente. Continue a monitorar os cães para verificar todos eles estão recebendo comida suficiente e comer bem .
16

Entrevista potenciais donos para os filhotes em torno de seis semanas, garantindo que os filhotes irão para lares adequados .