Como Escrever um Contrato de Criação

contratos de reprodução proteger os interesses das partes signatárias durante uma criação de animais pago. Os contratos são usados ​​para estabelecer orientações para o processo , incluindo o custo , o método de inseminação e quantas tentativas serão feitas. No caso de haver um problema com a reprodução ou uma pergunta sobre os animais produzidos pela criação, um contato de reprodução bem escrito pode fornecer as diretrizes para resolver o problema. Contratos de reprodução deve incluir todas as informações e detalhes sobre a criação associada , não deixando nada para fora. Instruções
1

Identificar os animais a serem criados . Tanto o sexo masculino e feminino devem ser listados por seus nomes registrados formais e informações de identificação associação da raça . Se os animais envolvidos não têm identificação associação da raça, pode ser aconselhável para descrever fisicamente os animais destinados à reprodução.
2

Liste o método de criação. Os animais podem ser criados de várias maneiras diferentes. O contrato de reprodução deve identificar o método de inseminação . Cobertura natural é o termo comumente aceito para reprodução dos animais, de ter relações físico. A inseminação artificial pode ser feito usando sêmen congelado ou líquidos. Se pretende utilizar a inseminação artificial do tipo de sêmen devem ser especificados e assim que o método de inseminação , incluindo quem vai realizar a inseminação .
3

Estabelecer onde a criação terá lugar ea cuidar arranjos para os animais enquanto eles estão o local de reprodução .

Se um animal estará viajando para o local do outro animal para reprodução, os procedimentos aceitáveis ​​e necessárias de cuidados para o animal devem ser descritas no contrato. Isto deve incluir informações sobre a administração de medicamentos ou outros detalhes específicos exclusivos para o animal.

No caso de algo acontecer com o animal enquanto ele está sendo criado , diretrizes de atendimento estabelecidos pode proteger contra alegações de ignorância ou negligência. Além disso, deve haver uma cláusula que autoriza o cuidador de obter ou proporcionar tratamento veterinário de emergência para o animal enquanto ele estiver sob seus cuidados.
4

determinar quantas vezes os animais serão criados . Nem todos os cruzamentos êxito pela primeira vez que o animal é inseminada . Pode levar várias tentativas para engravidar ou os animais nunca pode conceber. Deve haver uma diretriz estabelecida no contrato de reprodução a respeito de como muitas tentativas terá lugar , o custo de tentativas adicionais e se ou não a pessoa que paga para a criação de animais é elegível para um reembolso das taxas de reprodução , se o animal não consegue conceber.

5

Estabelecer todas as taxas de criação. Estas taxas devem incluir a taxa de cravo , as taxas de inseminação artificial (se adicional) , as taxas de cuidados (se adicional) e taxas de inscrição (se aplicável) . Alguns tipos de animais e raças exigem o teste genético da prole registrado, pode ser sábio para definir quem será responsável por essas taxas no contrato inicial para evitar confusão mais tarde.
6

incluir qualquer outra informação relevante para a criação de animais. As informações podem incluir a data da criação terá lugar , ou qualquer animal ou raça detalhes específicos necessários . Breeders pode querer incluir ou não um animal tem características genéticas específicas , incluindo condições hereditárias ou doenças.

Confira em leis locais e certifique-se o contrato de reprodução abrange ambas as partes sob as diretrizes locais e estaduais , caso tenham sido estabelecida.
7

fornecer um lugar para ambas as partes para assinar o contrato de criação, bem como locais para informações de contato. Se quiser incluir um local para a assinatura de um público notary.For vários contratos de página, algumas pessoas adicionam um lugar na parte inferior de cada página para ambas as partes iniciais que leu e compreendeu o contrato.