Sobre abandonados Animais

O abandono de animais de estimação tem aumentado nos Estados Unidos no final da década de 2000 , de acordo com Pets911.com . O problema não se restringe aos Estados Unidos, no entanto , e uma série de motivos semelhantes aos encontrados em os EUA são dadas para aumentos encontrados em outro lugar . Por exemplo, a BBC News noticiou em janeiro de 2010, que os números aumentam quando não desejados presentes de Natal para animais são abandonados e , citando Kay Foley do Conselho Lewisham , em Londres, observou que a recente recessão havia sido um fator. Abrigos Animais

Em uma história em PatriotLedger.com , repórter Kaitlin Keane observou que o destino dos animais de estimação em abrigos varia muito e depende em que tipo de abrigo que o animal tenha sido colocado . Abrigos admissão aberta normalmente aceitar qualquer animal que é levado para eles, mas acabará por sacrificar os animais que não forem adotados. Estes são muitas vezes referidos como " matar abrigos. " Abrigos que são rotulados como " não matar" vai manter um animal até um lugar é encontrada por ele ou até que ele morra naturalmente , mas, devido a limitações de espaço e de financiamento , não vai ser sempre capaz de aceitar animais.

estatísticas

a American Humane Association faz o ponto que as estatísticas sobre o destino dos animais em abrigos são difíceis de identificar. Isso ocorre porque não há requisitos para a manutenção de dados uniformes. No entanto, extrapolando algumas estatísticas limitadas a partir de 1997, a American Humane Association cita uma estimativa de que 3,7 milhões de animais foram mortos em 2008. Eles observam ainda que esta é uma estatística amplamente utilizada e que é aceito pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais .
Reduzir Eutanásia

de acordo com a American Humane Association , apenas 15 por cento dos animais em abrigos são re- unir com seus proprietários - uma porcentagem que aumentaria muito se foram tomadas uma série de passos simples. Estes incluem a garantia de que os animais usam etiquetas de identificação , mantendo licenças até à data e considerando-se a inserção de um microchip. A associação recomenda ainda precauções de identificação mais amplas quando em movimento, como uma marca temporária que inclui um número de telefone do contato . Outra solução prática sugere esterilizar todos os animais antes de permitir que eles saiam abrigos.
Aumento do financiamento

A tensão entre "matar" abrigos que normalmente aceitam animais eo "não matar " abrigos que pode tomar apenas um número limitado de animais pode ser facilitado por uma maior sensibilização do público e , com isso, a captação de mais recursos . Uma maneira de conseguir isso é através da mídia de entretenimento . Estreando em 20 cidades dos Estados Unidos e do Canadá , entre novembro de 2011 e fevereiro de 2012, um documentário intitulado "O melhor amigo esquecido", hospedado e narrado por David Duchovny , acompanha o progresso de um gato de rua e um cão vadio . Os criadores do documentário esperamos aumentar a consciência da crise superpopulação animal de estimação do país.