Puppy Care &O que eles não devem comer

Trazendo um novo cachorro para casa requer muito tempo e um planejamento cuidadoso . As primeiras semanas de vida de um filhote envolve lotes de dormir, comer e socializar os quais são normalmente tratadas pela mãe. Se o cachorro e mãe foram separados , torna-se necessário que os proprietários para prestar cuidados . Os primeiros meses são essenciais na construção de um relacionamento feliz e saudável e fazer o cachorro um membro funcional da família. Alimentando

A maioria dos filhotes vai passar os primeiros quatro a seis semanas de enfermagem antes de passar para alimentos sólidos. Quando chega a hora de escolher um alimento seco , é importante encontrar um feito especificamente para filhotes. Se o seu cachorro é uma grande raça , comprar um alimento projetado para raças grandes . A quantidade de alimento pode variar, mas os proprietários devem consultar um veterinário , como superalimentação ou sobre suplementação pode contribuir para problemas de saúde, especialmente a displasia da anca. Encontrar um alimento de qualidade é importante para os filhotes , pois eles são mais propensos feitos com ingredientes de qualidade e ter uma alimentação mais equilibrada. Os alimentos devem ser dadas três vezes por dia durante os primeiros três meses , e depois reduzida para duas vezes por dia. Divida as refeições em manhã e à noite refeições , isso vai evitar excessos ou tédio alimentos. Filhotes que estão entediados com a comida ou comer demais são mais propensas a ter problemas de peso mais tarde na vida e se tornar comedores pickier .
Formação

treinar um filhote de cachorro casa pode ser um longo processo , e que exige paciência e dedicação dos proprietários . Casa de ruptura pode começar a qualquer momento após o filhote chega a cinco semanas de idade. Os cães têm um instinto natural para evitar sujar seu espaço de vida , o que é ideal para casa de ruptura. Evite dar refeições fora por causa desse instinto , e se houver um dentro de localização de acidentes , que é um local ideal para colocar alimentos. Filhotes devem ser retirados após a hora da refeição e depois de beber água. Mantenha-se atento para o cachorro farejando , como este é geralmente uma indicação de que ele precisa ir . Se a consistência e elogios são dados regularmente, o processo deve ser bastante rápido. Dentro de uma semana , o filhote deve saber para onde ir , apesar de uma programação ainda será necessário , o que pode demorar algumas semanas .
Saúde

primeiras vacinas são uma parte importante dos cuidados de saúde para cachorros. Tal como acontece com os bebês humanos , ajudam na construção de resistência à doença. Filhotes devem ser dado um tiro da raiva , bem como a protecção contra cinomose , hepatite, leptospirose , parainfluenza e parvovirose em algum momento entre seis e 16 semanas de idade. Essas fotos devem ser repetidas a cada ano para manter a imunidade forte . Dependendo da área de residência, fotos adicionais para corona, a doença de Lyme , tosse do canil e giárdia pode ser necessária. É importante manter os filhotes com menos de cinco meses longe de canis ou outras áreas com grande quantidade de cães e animais doentes separados , pois eles são mais suscetíveis à doença durante este tempo. Tratamentos para evitar vermes - vermes , lombrigas e tênias - são problemas sérios de saúde para cães de todas as idades . Os tratamentos são dadas em forma de pílula e dependerá em grande parte do peso. Essas pílulas são geralmente dada em uma base mensal e estão disponíveis através de veterinários ou em lojas de animais .

Alimentos a evitar

filhotes têm trato digestivo muito sensível , e é importante que lhes seja dada uma nutrição adequada. Evite alimentar as pessoas de alimentos de qualquer espécie, uma vez que pode sobrecarregar o sistema e ser muito grande para mastigar corretamente. Para manter os filhotes saudáveis, alimentos para animais de qualidade significava especificamente para eles são essenciais. Chocolate , nozes , produtos lácteos e álcool são todos perigosos. Os sintomas de toxicidade incluem letargia, vômitos, diarréia, dificuldade para respirar e, possivelmente, morte. Proprietários que suspeitam de toxicidade deve obter o seu cão a um veterinário o mais rápido possível .