História do corte de orelha

Muitas vezes usado em cães de guarda e, como uma exigência estética em determinadas raças mostra , corte de orelha é o procedimento em que o tamanho de uma orelhas de cães são significativamente reduzidos cirurgicamente para evitar inclinação . O uso precoce

De acordo com um artigo de 2003 por Amy L. Broughton publicado pela Michigan State University College of Law , os primeiros romanos acreditavam ouvido cultivo e corte da cauda impedido raiva.

traços herdados

durante a Idade Média e até o final de 1700, muitas pessoas acreditavam que , cortando a cauda e as orelhas de um cão, sua descendência nasceria com essas características, disse Broughton . Esta foi , de acordo com a teoria de Lamarck de características adquiridas , o precursor da teoria da evolução de Darwin .

Lesões Relacionadas ao Trabalho

de cauda longa ou floppy- cães orelhudos utilizados para a caça , luta, ou assistindo os rebanhos foram considerados de maior risco de lesão , disse Robert K. Wansbrough , cujo artigo sobre encaixe foi publicado no Australian Veterinary Journal em 1996. Orelhas foram cortadas para reduzir a luta ou a vulnerabilidade de cão de caça .
Dog Shows

De acordo com um artigo escrito por Alice Crook, organizada pelo Mundo Animal Veterinary Association pequeno , cão shows não pode permitir que animais com orelhas cortadas para competir no Reino Unido sob as regras do clube do canil estabelecidos em 1898. Nos Estados Unidos , as normas ainda incentivar --- e às vezes exigem --- determinadas raças de ter cortado as orelhas , a fim de ser mostrado.
Debate

No final de 1990 um debate aquecido sobre se o corte foi cruel ou simplesmente um procedimento cosmético que o cão não iria notar . A American Veterinary Medical Association divulgou um comunicado dizendo que , em 1999, os veterinários foram obrigados a informar os donos de certos riscos associados ao procedimento .