Como adotar um cão doente

Os cães podem ser uma adição maravilhosa para muitos lares. No entanto, como os seus homólogos humanos , os cães têm muitas condições e doenças que requerem cuidados e tratamento contínuo. Muitas pessoas não querem esses cães doentes como animais de estimação . Cães doentes são comumente abandonados ou sacrificados. Muitas vezes, com um pouco de cuidado muitos cães doentes são óptimos companheiros . É importante saber o que procurar ao selecionar um cão doente para adoção. Instruções
1

Decida que tipo de cão que você terá. Certas raças exibir personalidades comuns e características físicas. Escolha uma raça que se adapte ao seu estilo de vida. Considere o tempo e as despesas que você está disposto a dedicar a um cão doente. Que tipo de condições você é capaz de tratar ? Quanto tempo você pode gastar com seu cão ? Você não deve ter um cachorro doente ou deficiente , se você não estiver em casa com muita freqüência.
2

Contacte o seu sociedade humana local. Esta organização é um ótimo lugar se você não precisa de uma determinada raça . As sociedades humanas têm uma regulamentação específica para o processo de adoção . Um veterinário irá verificar o cão para as doenças transmissíveis e proporcionar todas as vacinas antes de liberar o cão doente a partir da instalação . Deixe sua sociedade humana saber o que você deseja em um cão adotado. Dê-lhes o seu nome e número de telefone. Peça-lhes para chamar quando eles localizar um cão correspondentes ao seu tipo desejado de canino .
3

Verifique com um dos muitos grupos de resgate para cães específicos da raça . O American Kennel Club oferece uma lista de muitas organizações de resgate. Muitos desses cães de raça pura não vêm com registros em papel. Regulamentos muitas vezes exigem a castração antes da adopção . Muitos desses cães são completamente saudável , enquanto outros podem sofrer de doenças que requerem tratamento debilitante.
4

Chamada em torno aos criadores da região. Listagens telefónicas são lugares comuns para encontrar os criadores de cães . Escritório do seu médico veterinário também pode ser capaz de dar-lhe uma lista de criadores de cães locais. Novas ninhadas de cachorro , muitas vezes contêm um filhote de cachorro com deficiência que não é adequado para a venda . Leve o cachorro ao veterinário para um check-up completo antes de decidir levar o cão para casa . Algumas condições podem ser fáceis de tratar, enquanto outros podem ser mais difíceis de tratar ou até mesmo ser terminal.
5

Selecione um bom veterinário para o seu adotado, cão doente. Saiba tudo o que você precisa saber a fim de proporcionar os melhores cuidados possíveis para o seu novo companheiro . Cães doentes e deficientes podem fazer maravilhosos animais de estimação em muitas circunstâncias. Comunique-se a condição do seu cão para visitantes para assegurar a interacção entre o cuidado humana e canina .