Como comparar Invisible Dog Fences

Existem muitas marcas diferentes de esgrima cão invisível , e todos eles compartilham algumas características básicas e tipos de equipamentos, tais como arame para ser enterrado no subsolo, um transmissor que envia eletricidade através do fio , um ou mais coleiras receptor que oferecem algum tipo de correção para o seu cão , uma vez que se aproxima ou tenta atravessar o fio enterrado , e muitas bandeiras coloridas para colocar na superfície do solo que vai ajudar o seu cão aprender com segurança os limites da barreira invisível . Mas, enquanto cão cercas invisíveis têm certas semelhanças , cada marca tem também diferenças significativas. Este artigo irá ajudá -lo a descobrir qual é o certo para você. Coisas que você precisa
especificações e características listas para as marcas de esgrima que você está pensando em comprar
Show Mais instruções Compare Recursos básicos
1

comparar preços. Sistemas variam amplamente no custo, mas mais caro não significa necessariamente "melhor". Você pode precisar de alguns recursos , mas não outros.
2

Compare garantias. Alguns sistemas serão garantidos para a vida útil do equipamento , outros por apenas um ano ou dois
3

Verifique se coleiras adicionais estão prontamente disponíveis. . Você pode um dia conseguir um segundo cão , e você vai ter que comprar um colar que é correspondida especificamente para o seu transmissor.
4

Determinar se os fabricantes oferecem serviço ao cliente 24/7. Se o seu sistema é programável e com o tempo você perde a noção do manual do proprietário, você pode precisar de alguma forma de obter ajuda rapidamente se você tiver que reprogramá-lo ou pedir uma peça de substituição.
Compare o fio

5

Certifique-se de que o fio que vem com cada sistema é blindado. O fio será enterrado no subsolo e tem de resistir a chuva, altas temperaturas e condições de seca no verão e, possivelmente, temperaturas frias no inverno, dependendo de onde você vive. Além disso, se o fio tem de atravessar as linhas telefônicas ou de dados enterrados , a sua eficácia pode ser comprometida se o fio não está bem blindado.
6

Descubra se o fio é feito de cobre ou de algum outro material que resiste à corrosão . Alguns fios são feitos de um fio sólido , outros são uma combinação de fios torcidos. Fio Sólido vertente é mais caro, mas mais durável.
7

Procure o calibre do fio. É , pelo menos, uma espessura de 14 gauge ? O fio tem que ser forte o suficiente para resistir a tentativas de moles e outras criaturas destrutivas que podem tentar mastigar através dele.
Compare os Transmissores
8

assegurar que o transmissor pode ser aterrado. Lembre-se que quando você está ao redor de sua propriedade com um fio elétrico ao vivo no subsolo, você está convidando relâmpago para atacar sua propriedade, muito da mesma maneira que um pára-raios em um telhado incentiva relâmpago para atingi-lo , em vez de alguma outra parte sem proteção de sua casa . Você quer ter a certeza de que, se os raios fazem greve a fio , a oscilação de energia incrível que rapidamente dirigir-se para o transmissor em sua casa será redirecionado a um ponto de terra fora de sua casa .
9

Saiba como grande área do transmissor pode manipular. A maioria dos transmissores são poderosos o suficiente para cobrir 2 a 3 hectares de terra. Se a propriedade for maior, você pode precisar comprar um booster de alimentação separada ou um transmissor mais forte.
10

Verifique se o transmissor tem uma faixa ajustável . Alguns transmissores pode ser configurado para permitir que os cães vêm a poucos centímetros do fio antes de ser corrigida. Outros podem ser configurados para enviar uma correcção quando o cão se aproxima dentro de 5 a 6 metros de fio. Sua propriedade pode ter caminhos estreitos que o cão tem de atravessar , caso em que você precisa de um transmissor que pode ser ajustado para uma faixa muito estreita.
11

Determine se o transmissor tem uma bateria . Quando o poder sai , você quer ter certeza de que seu cão ainda é protegido , pelo menos o suficiente para que você possa recuperá-lo em casa ou onde quer que você mantê-lo .
12

Descubra se o transmissor tem um alarme sonoro que soa quando o fio foi cortado ou o poder vai para baixo. O cônjuge que os jardins podem inadvertidamente cavar através de um fio enterrado , fazendo a vedação ineficaz. Transmissores deve ter um sinal de alarme que permite que você saiba que a integridade da barreira foi comprometida.
Compare Receiver Coleiras
13

Descubra como correções de trabalho. Alguns receptores simplesmente chocar seu cão quando ele se aproxima da fronteira de arame. Alguns dos melhores receptores , porém, dar a seu cão um aviso sonoro que se aproxima do limite de arame mas apenas chocar o animal quando ele tenta cruzar a fronteira .
14

Descubra se o nível de correção pode ser ajustada . Algumas raças de cães ( cães de brinquedo, por exemplo) têm pouca tolerância para a dor e só precisa de um pequeno choque para correção. Outros cães (como raças de caça ) têm altos limiares de dor e precisa de muito mais energia para suas correções.
15

Certifique-se que o colar é ajustável. Com o envelhecimento do cão, ele pode ficar mais pesado ou mais leve, eo colar vai ter de ser ajustada conforme necessário.
16

Verifique se há uma luz externa " bateria fraca " no receptor. Alguns colares têm um emissor de luz pequeno diodo vermelho (LED) de luz que começa a piscar quando a bateria precisa ser substituída .
17

Descubra se peças de reposição estão prontamente disponíveis. Coisas inesperadas acontecem sempre : Um receptor pode ser danificado se choca -se contra uma rocha ou uma árvore , ou um outro cão podia mastigar brincadeira
18

Verifique se o receptor vem com eletrodos de comprimento variável. . Cães de pêlo curto requerem dentes curtos sobre o receptor . Mas os animais de espessura revestidos precisa pontas mais longas. Um bom receptor virá com ambos os tamanhos.
19

Certifique-se que o receptor é impermeável. Não são apenas os cães , por vezes, na chuva , mas se há uma lagoa, lago ou piscina nas proximidades, o receptor pode facilmente tornar-se submerso , se seu cão gosta de nadar.
20

Descubra que tipo da bateria do receptor usa , quanto tempo dura e como prontamente disponível é. Se você tem que trocar a bateria a cada mês , então você precisa de um fornecimento constante deles . Algumas baterias receptor pode durar de seis a oito meses.