Como Rescue um São Bernardo

O São Bernardo é o gigante gentil do reino canino . Leal e sempre dedicada , o São Bernardo é uma raça que vale a pena conferir se você estiver em uma busca para o cão perfeito . Mas conhecer a raça e todos os seus caprichos é uma boa idéia se você está pensando em introduzir um São Bernardo em sua casa. Se você está pensando em resgatar um São Bernardo a partir de um grupo de adoção animal de estimação, você também precisa estar preparado para problemas que também pode vir com a transição para um novo ambiente. Conhecer um São Bernardo , bem como seus comportamentos e necessidades físicas vai ajudar você a tomar uma decisão informada quando você finalmente optar por adotar a partir de um resgate de animais. Coisas que você precisa
grupo de resgate de Saint Bernard
Livros sobre a raça
Groomer veterinário
Mostrar Mais instruções
1

Visite o seu público local biblioteca ou livraria e ler sobre o São Bernardo. Saiba o que um São Bernardo precisa tanto quanto a nutrição, higiene , exercício e treinamento. Muitos livros foram publicados referentes à raça, e eles vão lhe fornecer uma riqueza de informações.
2

Avaliar a sua situação , e pense sobre como você pode melhor prever um São Bernardo. Você vai precisar de espaço suficiente em sua casa para compartilhar com este cão gigante , bem como , a paciência . Apesar de inteligente, o São Bernardo tende a ser teimoso, assim que o treinamento pode ser difícil às vezes. Você também vai precisar de espaço para o seu cão a correr no seu quintal, a menos que você está disposto a levar o cachorro para longos passeios periodicamente durante todo o dia. Você também vai precisar de um bom vácuo porque um São Bernardo geralmente tem um monte de peles.
3

Familiarize-se com a própria raça , visitando com outros proprietários de St Bernard . Conversando com aqueles que já vivem e proporcionar uma determinada raça do cão pode ser a sua melhor fonte de informação. Você vai ter uma boa noção do que a raça exige , tanto quanto as condições de vida e cuidados físicos .
4

Confira veterinários em sua área, bem como catadores . A São Bernardo terá exames anuais e vacinas. Ela também terá de ser preparado ao longo do tempo . Um banho simples não é suficiente para um São Bernardo. O sub- grossa vai exigir manutenção, e se você não está preparado para cuidar dessa tarefa sozinho , contrate um catador .
5

Encontre grupos de resgate de São Bernardo em sua área. Contacte o seu veterinário ou realizar uma pesquisa na Internet. Petfinder é um dos maiores sites que oferece informações para os donos potenciais , sobre raça resgata em sua área .
6

Preencha o formulário de adoção do grupo de resgate de sua escolha , e esperar para ser considerada . Se tudo correr bem , e você respondeu a todas as perguntas de forma honesta e com o melhor de sua capacidade , você pode ser chamado para uma entrevista de casa. Quando todos os procedimentos estiverem concluídos, você pode ser o orgulhoso proprietário de um cão São Bernardo.