É ultra- Outdoor Dispositivos OK para Cães

? Com tantos produtos disponíveis para ajudar em uma infinidade de comportamentos de animais indesejados , é uma maravilha , podemos escolher as técnicas corretas e tratamentos para o nosso filhote. A coisa mais importante é ter certeza que os nossos cães ficar seguro , saudável e feliz , independentemente das técnicas ou dispositivos que usamos. Dispositivos ultra-sônicos são muitas vezes utilizados para ajudar no controle do comportamento animal indesejado, mas antes de gastar o dinheiro , é útil para compreender cães e sua audição . O que são dispositivos ultra-sônicos

A definição de ultra-som é "ter uma freqüência acima do limite de audibilidade do ouvido humano de cerca de 20.000 hertz - usada de ondas e vibrações " ? De acordo com o Merriam- Webster. Em outras palavras , o termo não se refere apenas ao ruído , mas também a maneira pela qual ela vibra ao bater o tímpano . Uma combinação de som de alta-frequência , juntamente com a moeda do que torná-lo altamente audível para filhotes. Assim, quando se trata de dispositivos ultra-sônicos utilizados para cães , podemos pensar em latir controle para uso indoor e ao ar livre, bem como barreiras ou cercas para animais , principalmente de fora. Ambos os dispositivos interior e exterior funcionam da mesma maneira , com os usados ​​ao ar livre tendo uma gama mais larga e um sinal mais forte . Normalmente, todos esses dispositivos funcionam com o uso de raios ultra-sons que os seres humanos não ouvem , mas filhotes fazer. O barulho estridente posto para fora por esses dispositivos é feito para agir como um impedimento para o comportamento animal indesejado , como latir ou fugir.
What About segurança?

Cães detectam sons na faixa de aproximadamente 67 a 45.000 Hz , que é cerca do dobro do alcance dos seres humanos de freqüência, de acordo com a raça do cão Info Center . Como os cães envelhecem perdem a capacidade de ouvir certas freqüências , assim como os humanos . Enquanto muitos ruídos agudos pode ser chato ou irritante para o seu cachorro , ruídos muito altos podem causar perda auditiva temporária ou semi-permanente , de acordo com o Advisors Veterinária na Vet Pet Connect. Tímpanos rompidos são por vezes atribuída a tiros, fogos de artifício, alarmes muito alto ou música. É por isso que alguns treinadores e veterinários usar cuidadosamente os dispositivos que enviam avisos sonoros como uma forma de treinar os filhotes , enquanto outros tendem a fugir da idéia . Antes de pensar sobre o uso de qualquer tipo de tratamento de ultra-som ou ruído como uma forma de treinar seu companheiro peludo , discutir as opções com seu veterinário e instrutor para verificar se o dispositivo de ultra-som é definido corretamente para evitar danos auditivos.
Quais são Existem alternativas?
Às vezes um pouco de treino vai um longo caminho . dispositivos ultra-sônicos

típicos que são utilizados no treinamento de cães pode ser usado para impedir latidos indesejados ou fugir. Se seu cão late excessivamente , a coisa mais importante a fazer é determinar por que ele está se engajar nesse tipo de comportamento. De acordo com o Colégio Comportamento animal, existem seis tipos de latidos - excitação , com medo , dominância, territorial , tédio e aprendido. Às vezes, quando nós podemos remover a razão pela qual os nossos filhotes estão latindo , não há uma necessidade de novas medidas . Não se esqueça de elogiar o seu cão constantemente para o comportamento silencioso. Há uma série de técnicas de treinamento que podem ajudar na dissuasão cães de latir . O mesmo vale para os cães que parecem parafuso para fora da casa sempre que possível. Converse com seu veterinário sobre qualquer estresse que o seu cão pode estar sob e , se possível, entre em contato com um respeitável treinador em sua área para discutir técnicas de treinamento saudáveis.
Faça sua pesquisa

Antes de cometer qualquer tipo de treinamento , fazer sua lição de casa. Certifique-se de que tudo o que você e sua avenida membro da família peludo vai demorar para deter o comportamento indesejado é bom para ambos. Treinamento e tratamento adequado pode levar a uma conexão mais enriquecido e mais profunda com o seu cachorro do que antes.