Como obter um filhote de cachorro para fora de um respiradouro

Quando um cachorro pequeno torna-se preso em um confinado, espaço escondido como um respiradouro , o objetivo final é o de recuperar o cachorro mais rápido e seguramente possível. A não ser que o cachorro está à vista e pode ser simplesmente puxado para a segurança , o filhote provavelmente terá que ser cortado . Desde aberturas geralmente estão localizados dentro das paredes e localização do cachorro dentro do respiradouro é incerto , resgatando um filhote de cachorro com segurança pode ser um procedimento delicado. Coisas que você precisa
Stud Finder
Circular viu
lâminas de serras circulares
Espelho de mão
Lanterna
Mostrar Mais instruções
1

Localize o filhote de cachorro . Siga o som dos latidos do filhote de cachorro ou chora para determinar a área geral na abertura da parede em que ficou preso. Isto é geralmente numa curva , conjunta ou estreitamento da conduta de ventilação de trabalho . Para diminuir a localização, executar um localizador de vigas ao longo do comprimento do respiradouro . Se ainda não tem certeza , toque o dedo ao longo do comprimento do duto de ventilação , para ouvir a diferença no som.
2

Uma vez localização geral do filhote é determinado , corte o cachorro para fora da abertura. A maneira mais fácil de fazer isso é usar uma serra circular com uma lâmina de titânio para ir limpa através do drywall ou madeira e metal duto. Se necessário, use uma lâmina para cortar alvenaria de tijolos ou concreto. Faça quatro cortes de imersão , rápidos pequenos , formando um quadrado no centro do duto. Não deixe de fazer seus cortes uma distância segura, de pelo menos 12 centímetros de distância , a localização geral do cachorro para evitar lesões. Não corte através de parede com parafusos.
3

Usando um espelho de mão e lanterna , localizar a posição exata do filhote de cachorro e retire-o cuidadosamente . Inspecione o filhote de cachorro para cortes ou ossos quebrados sustentados de uma queda nas aberturas de ventilação . Para ser seguro, o melhor é levar o cachorro a um veterinário licenciado para um exame físico completo.