Quando você deve começar a receber os dentes Cães Limpo

? Doença dental é comum em cães , mas pode ser tratada. Um cão que tem dentes e gengivas saudáveis ​​vai viver mais tempo e ser mais saudáveis ​​em geral. Quando seu cão é de cerca de 1 ano de idade , leve-o ao veterinário e ter seus dentes examinados . O veterinário pode sugerir que os dentes do cão precisar de limpeza. Tê-lo feito regularmente quando você levar o seu cão ao veterinário para exames regulares e fazer a sua parte por escovar seus dentes. Negligência

Dental negligência pode ser encurtamento da vida , porque infecções na gengiva e boca pode viajar para órgãos vitais. Um dos mais graves problemas de saúde em cães idosos é a doença periodontal. Se seu cão tem terrivelmente mau hálito, ele pode ter um abscesso no dente ou doença periodontal , que é o resultado do acúmulo de praga . Se não tratado , o que pode causar uma infecção bacteriana, que entra na circulação sanguínea do cão e , em seguida, o seu coração , fígado , rim e cérebro . Se você perceber que comer ou mastigar o comportamento do seu cão mudou , seus dentes podem estar incomodando ele.
Escovar

começar a escovar os dentes do seu cão quando é um filhote de cachorro. Envolva seu dedo em gaze estéril e colocar um pouco de creme dental cão nele . Não use creme dental humano. Esfregue os dedos ao longo da boca do seu canino e dentro da boca do cachorro. Uma vez que seu cão está acostumado a você fazer isso, mudar para uma borracha dedo escova de estimação em seus dentes. Seja gentil . Escove por não mais que 60 segundos. Quando o cão é usado para a escova de dedo animal de estimação, de transição, de uma escova de dentes de cão regular . Deixe seu cão examinar a escova de dentes antes de colocá-lo na boca. Pincele levemente os dentes da frente e um par de dentes posteriores . Escove todos os dias e escovar os dentes um pouco mais a cada dia, aconselha Cactus Canyon. Fale gentilmente para o seu cão quando você está escovando os dentes .
Exame Oral

Um exame oral pelo veterinário que lhe permite identificar eventuais problemas ou potenciais problemas que o cão está a ter ou pode ter . Esses problemas incluem gengivite, praga , acúmulo de tártaro , dentes fraturados , doença periodontal ou dentes com abscesso . O veterinário irá verificar se há descargas orais , assimetria e inchaço. Ele vai olhar para mordida , gengivas e os dentes do cão e examine sua língua, verificar suas amígdalas e olhar para as superfícies internas dos seus dentes e gengivas . Ele também vai palpar os gânglios linfáticos no pescoço do cão e verificar a forma, tamanho e consistência de suas glândulas salivares , de acordo com a Educação Pet .
Limpeza Profissional

A canino é anestesiado antes do veterinário limpa os dentes . Os raios X são tomados , a boca é lavada com uma solução que mata as bactérias e os dentes são limpos com raspadores de ultra-sons . O veterinário remove todos os cálculos a partir de baixo e acima da linha da gengiva . Cada um dos dentes são mais inspeccionado quanto a sinais de doença e , em seguida, polidas . Mais uma vez , a boca é lavado com uma lavagem antibacteriano e um agente dental é aplicado aos dentes que lutas acúmulo de placa bacteriana .
Dicas

Quando seu cão é um filhote de cachorro , dar-lhe o acesso a brinquedos que ele possa mastigar , o que beneficiará os seus dentes e gengivas. Alimentos crocantes também são bons para os dentes - incentivar o seu cão a mastigar bolachas crocantes. Compre creme dental cão que chlorhexidinein -lo. Se você receber - galinha ou creme dental com sabor de carne , o seu cão vai ser mais cooperativa e pode até mesmo pedir para obter seus dentes escovados . Regularmente escovar os dentes do cão , pois isso lhe permitirá estender os períodos entre visitas ao veterinário , o que poupa -lhe dinheiro

.