Como ajudar um Doberman Abused

Um doberman que foi abusada no passado podem apresentar uma série de problemas comportamentais em conseqüência. O cão pode ser extremamente tímido a ponto de que ele vai agachar-se em um canto ou fugir quando foi abordado . Alternativamente, o cão pode apresentar sinais de agressão , tais como rosnando e latindo . Todos estes comportamentos resultam de falta de confiança nas pessoas do cão. Se você salvou um doberman abusado você pode ajudar a reabilitar o cão , praticando as ações recomendadas , sendo paciente e consistente . Reabilitar um cão abusado pode ser um processo longo, mas gratificante. O doberman pode ser um companheiro carinhoso e leal quando tratados corretamente , de acordo com DogBreedInfo.com . Coisas que você precisa
Crate
perfumadas almofadas de treinamento casa
trata
Leash
Show Mais instruções
1

Conter o doberman em um quarto individual da casa, quando você levá -lo para casa do centro de resgate . Escolha uma sala que irá proporcionar um ambiente calmo e tranquilo para ajudar o cão a resolver em seu novo lar. Fornecer uma caixa com roupa de cama para o cão de um lado da sala. Coloque almofadas de treinamento potty cão perfumadas especializados no chão na extremidade oposta da sala. O cheiro das pastilhas vai incentivar o cão a passar resíduos para eles. Lembre-se que os acidentes tendem a acontecer se o cão é nervoso e não deve ser punido por acidentes.
2

Gaste tempo com o doberman para permitir que ele se acostumar com você . Sente-se no chão e ler um livro na presença do cão , pois isso lhe dará a chance de cão para conhecê-lo sem se sentir ameaçado . Pratique chamar o cão para você regularmente, usando um tom de voz suave . Recompense qualquer tipo de comportamento positivo, como olhar para você ou dar um passo para a frente com um tratamento especial e um monte de reforço positivo.
3

construir a confiança do doberman , reforçando comportamentos desejados que a exposições doberman , se a sua vinda a sentar-se por você, ou simplesmente agindo de uma forma calma e equilibrada. Animal de estimação um cão tímido acariciando sob seu queixo em vez do topo de sua cabeça e mantenha a sua cauda para cima (se ele não tiver sido acoplado) para incentivar o doberman para se sentir mais confiante.
4

Evite tentar para acalmar o doberman quando pratica comportamentos indesejáveis ​​, tais como latidos ansioso ou evitando as pessoas . Não desculpe o cão para se comportar de forma agressiva , porque foi abusado no passado , pois isso terá um efeito extremamente negativo sobre o cão e é reabilitação. Rosnar Endereço ou comportamento neurótico , como obsessão ou focar um objecto dizendo " ah ah ah " em um tom de voz firme , para comunicar que a reação do cão é indesejada.
5

Introduzir o cão a coisas novas , gradualmente , incluindo quartos da casa e no quintal , pessoas e outros animais de estimação . Seja paciente e não se apresse o cão ao tentar obtê-lo para se deslocar de um lugar para outro. Se ele não está disposto a mover-se anexar uma trela à coleira do doberman e aplicar uma leve tensão para estimular o cérebro do cão para seguir em frente.