Como tirar um cão do Canadá para os EUA

Trazendo o seu cão de volta de uma viagem ao Canadá implica um esforço coordenado por parte dos Estados Unidos para garantir a saúde ea protecção do país . O Departamento de Segurança Interna dos EUA supervisiona todas as atividades nos postos de fronteira , incluindo a importação de animais . O Departamento de Agricultura dos EUA - Animal e animais Produto Importação Divisão regula os animais que entram nos Estados Unidos. Agentes USDA Saúde Animal e Vegetal Serviço de Inspeção são responsáveis ​​por determinar a saúde dos animais na fronteira e que regulamenta a importação e exportação de animais . Os proprietários do cão não são obrigados a ter certificados sanitários para entrar no país, mas as companhias aéreas e os estados individuais podem impor essas regras. Coisas que você precisa
certificado Raiva
Show Mais instruções
1

Declarar a importação de um cão quando se fala com o agente de alfândega dos EUA . Fornecer comprovante de vacinação para o cão , se o agente pede .

.
2

Fornecer comprovante de vacinação anti-rábica para o cão. Vacinação anti-rábica não são considerados ativos até 30 dias após a vacinação foi distribuído . Cães que viajam sem a prova de vacinação anti-rábica são normalmente autorizados a entrar no país , desde que o proprietário se compromete a manter o animal contido até devidamente vacinados . Cães entram os EUA de países livres de raiva não é obrigado a produzir prova de vacinação se localizado no país livre de raiva por pelo menos seis meses.
3

Permitir que o oficial Alfândega dos EUA para observar o cão para detectar sinais de doenças contagiosas , possivelmente, para os seres humanos . Cães que parecem ter uma doença pode ser detido para exame por um veterinário, a expensas do proprietário.
4

receber a liberação dos funcionários da alfândega dos EUA e continuar viajando até o seu destino final.