Três tipos de Doberman Crops de ouvido

Doberman Pinschers nascem com orelhas de abano longos . As orelhas são muitas vezes cortadas, normalmente quando um cachorro é de 8 a 12 semanas de idade. O processo de cicatrização leva cerca de 10 dias , momento em que os pontos são retirados e treinar os ouvidos para ficar de pé começa. Os cães também nascem com caudas longas que naturalmente são encaixados logo após o nascimento . Cortar Militar

A cultura militar , também conhecida como a cultura de trabalho, parece triângulos arredondados. A cultura militar é mais fácil cortar a orelha para treinar os ouvidos para ficar de pé . Este tipo de corte não é feito para a beleza, mas mais com utilidade em mente.
Mostrar Cortar

O show colheita é muitas vezes descrito como " asas de águia " por causa de a curva de forma, por muito tempo. Este estilo é usado em Doberman Pinschers que estão a ser cães de exposição . É preciso muitos meses para treinar show de orelhas cortadas para ficar de pé . Em alguns cães , as orelhas não podem ficar de pé após o treino e às vezes precisam de cirurgia adicional.
Cortar Médio

A safra de meio é mais para a beleza. O comprimento da altura dos ouvidos está entre show e comprimento de corte militar. O ouvido é longo e curvo e requer um período de treinamento mais longo. A safra de meio , no entanto, fornece melhores resultados do que a safra show.
Ear Taping

Após a retirada dos pontos , os ouvidos são treinados para ficar de pé usando uma meia rolo de diâmetro de tubo de isolamento de espuma cortada 6-8 centímetros de comprimento , juntamente com a fita de primeiros socorros. O rolo é colocado no ouvido , na medida em que vai confortavelmente . A fita é enrolada em torno da orelha e o rolo para manter a orelha direita. Orelhas são mantidos amarrados com fita adesiva e um rolo de dois a três meses , ou até que os ouvidos ficar de pé sem ajuda .

Perigos de Recorte

Embora raro, o corte às vezes faz com que os ouvidos para desenvolver cartilagem grossa flexível e macio que não ficar de pé , mesmo após o treinamento. Filhotes que têm ouvidos continuamente molhadas após o corte e gravação às vezes desenvolvem tecido cicatricial, ea cartilagem perde a rigidez necessária para fortes orelhas em pé.