Dicas para ser um Sitter Dog em My Home

Existem vários tipos de serviços de assento do cão, da babá que visita a casa do cliente uma vez por dia para alimentar e passear com seu cachorro , para os de pelúcia cãozinho hotéis onde um proprietário pode bordo de seu animal de estimação durante a noite . Mas, para os donos de cães que têm um animal de estimação de envelhecimento ou um que está nervoso em ambiente estranho , a melhor solução é muitas vezes ter um baby sitter do cão viver na casa enquanto estão fora . E para os amantes do cão, esta é uma boa maneira de ganhar dinheiro . Obtendo o Trabalho

Muitas pessoas trabalham como assistentes de cães e parece confiável, mas o dono do animal cuidadoso quer garantir a segurança de seu cão. O serviço que você oferece deve ser licenciado , segurado e ligado se você contratar pessoal . Ser membro de uma organização profissional como Pet Sitters International ( www.petsit.com ) ou a Associação Nacional de Pet Sitters profissionais ( www.petsitters.org ) e um certificado em primeiros socorros de animais vai estabelecer a sua credibilidade . Fornecer referências contactáveis ​​para o seu cliente potencial para tranquilizá-lo de que você vai cuidar bem de seu cão e sua casa enquanto você está nele.

Visite a casa do cliente e conhecer o cão antes de assumir o cargo . Obter uma lista completa das tarefas que o proprietário espera que você faça , com detalhes da quantidade de tempo que você deve gastar em casa e com o cão , alimentando quantidades , frequência de passeios e detalhes de contato para o veterinário.

prestação do serviço

Seja cuidadoso com a alimentação do cão a quantidade certa , na hora certa . Se a medicação deve ser administrada , seguir as instruções para a carta para assegurar que o animal se mantém saudável . Se você sair , certifique-se que o cão é encaixotados com segurança ou limitar-se às áreas da casa que ele está acostumado, e não ficar de fora por períodos mais longos do que o animal está acostumado a ser deixado sozinho.


cuidar da casa

Enquanto você estiver hospedado na casa do proprietário, ser respeitoso com o seu espaço e posses e usar apenas as áreas e materiais que tenham sido acordados. Não convide mais do que um visitante mais de uma vez, e apenas se este tem sido discutido com o proprietário. Fixe a casa corretamente quando você sair, e garantir que a ausência do cliente não é óbvia , como resultado de qualquer ação de vocês.
Manter um registro

Mantenha um registro de tudo que você faz . Se possível, tirar fotos do cão que está sendo alimentado e caminhou , com a data e hora . Se você pode enviar ao proprietário a foto ocasional , ele irá tranquilizá-lo de que seu amado animal de estimação está sendo cuidada. Deixe uma cópia de seu registro e fotos na casa para visualização em seu retorno . Confirme que ele voltou como o esperado e está tudo bem antes de considerar o trabalho completo . Seguir-se com um pedido de avaliação para que você possa descobrir se ele está satisfeito com os seus serviços. Obter uma referência escrita e perguntar-lhe se você pode fornecer seus detalhes de contato para clientes potenciais.