Como resgatar um cão negligenciado

Pode ser uma grande fonte de alegria para resgatar um cão negligenciado . O cão muitas vezes parece muito grato eo sentimento para a pessoa é tão profundo. Mas há desafios por vezes escondidos , problemas de saúde e outros obstáculos para saltar . Negligência, seja por pessoas sem coração ou apenas estar perdido e sozinho nas ruas , causa estragos na saúde mental e física do cão. Como bem o cão pode superar esses problemas dependerá de quão bem você pode apoiá-lo, bem como sobre a forma como início da vida do cachorro foi , desde o nascimento até 12 semanas. Um cão que teve um bom começo na vida, mas depois se perdeu terá um tempo mais fácil recuperar a sua vida do que aquele que tinha uma queda desde o nascimento . Ainda assim, mesmo um cão com tudo empilhado contra ele desde o nascimento pode fazer um novo começo com a sua ajuda e paciência. Coisas que você precisa
trata formação
Leash
Collar
Show Mais instruções
1 Mantenha o cão separado de crianças e outros animais de estimação até que o veterinário tenha esclarecido isso.

Leve o cão ao veterinário o mais rápido possível , de preferência antes de levar o cachorro para sua casa. Se você não puder levar o cão antes de levá-lo para sua casa , mantenha-o longe de todos os outros animais de estimação que você tem e limitar os lugares em sua casa e quintal o cão pode visitar até que o veterinário tenha verifiquei. O cão pode ter qualquer número de parasitas ou doenças , e você não quer contaminar sua casa, quintal , crianças ou animais de estimação. Mas não tenha medo de resgatar o cão por causa disso. Apenas confinar o cão até que você pode obtê-lo ao veterinário. Mesmo se você adotou um cão negligenciado de um abrigo ou de resgate , é importante levar o cão ao veterinário imediatamente , pois pode ter sido exposto a doenças ou parasitas no abrigo .
2 Muita comida ao mesmo tempo pode causar a doença em um cão que foi limpando as refeições.

Oferecer a água doce cão e comida, mas não se preocupe se ele tem medo de comer ou beber na frente de você em primeiro lugar. Alguns cães não terá um problema e os outros vão . Basta dar o espaço de cão e não empurrar . Não dê comida , especialmente se o cão estava na rua e não teve refeições regulares ; refeições menores, mais freqüentes são melhores. Se o cão estava no abrigo, tentar alimentar a mesma comida do abrigo alimentou e, gradualmente, alterá-lo para um muito de alta qualidade do alimento de cão seco.
3 Dê o cão a hora de aprender a confiar em você.

Tenha cuidado lidar com o cão até que você esteja certo de seu temperamento . Você não sabe o que aconteceu com o cão ou o tipo de manipulação que já teve , por isso, não faça movimentos bruscos ou pegar o cachorro -se abruptamente . Aproveite o tempo para ganhar sua confiança. Mesmo que o cão parece muito amigável ou calmo no início, por vezes, depois que ganha força pode ser mais agressivo. Não é útil para ter medo do cão, mas tenha cuidado ao manuseá-lo .
4 O cão não pode falar sobre sua dor , mas vai trabalhar com ele , com o tempo eo amor suficiente.

Seja paciente e esperançoso. O cão não pode esquecer tudo o que passou por em apenas poucas semanas. Não tome isso pessoalmente ou desista se parece distante ou indiferente , lembre-se que ele tenha passado por muita dor e pode nunca ter tido um olhar bondoso até que você apareceu. Ela nunca pode ser um cão alegre , brincalhão ou bobo , mas vai apreciar a sua bondade e permanecer leal ao seu lado , se você deixar.