Doenças do Cão Stray comuns

Cães vadios viver em ambientes montados de germes imundos. Eles comem comida estragada de latas de lixo , dormir em áreas sujas e são altamente suscetíveis a uma grande variedade de doenças fatais . Muitas dessas doenças são preveníveis por vacinas, que não estão disponíveis para animais abandonados . Ter um cão vadio verificado por um veterinário antes de levá-lo para casa, especialmente se você tem outros animais de estimação . Pulgas

Se não tratada , como acontece com os cães vadios , pulgas vão causar uma série de sintomas irritantes . Um cachorro pulguento podem ter reações alérgicas graves , feridas na pele infectados e perda de cabelo. Alguns cães infestados de pulgas não vai comer ou dormir devido a coçar constantemente , e eles acabarão por morrer.
Heartworms

Dirofilariose é causada por um verme que é transmitido por mosquitos. A lombriga afeta o coração e os pulmões, que termina em morte se não for tratada precocemente. Muitos cães não mostram sinais até que a doença está em seus estágios avançados. Os sintomas incluem falta de energia, dificuldade para respirar , tosse e perda de peso.
Parvo

Parvo é uma doença muito comum e muitas vezes fatal em cães errantes . Esta doença viral provoca a morte dentro de dias a partir do início dos sintomas , que incluem fraqueza , vômito, grandes quantidades de diarréia sanguinolenta e febre. Parvo é transmitida através de resíduos corporais e é extremamente difícil de livrar uma área da doença , uma vez que tem estado em contacto com as fezes de um cão infectado .
Cinomose

a cinomose é uma doença viral altamente contagiosa que está presente em excreções corporais fluidos de um cão. Esta doença é fatal para 90 por cento de cães infectados . Os sintomas incluem febre , nariz e secreção ocular , sinais nervosos , paralisia, vômitos e feridas na pele . Os poucos que sobreviver a esta doença geralmente acabam com um nervo longo prazo ou doença de pele .
Ácaros da orelha

As condições de vida insalubres que se desvia estão acostumados a fazê-los vulneráveis ​​a uma infestação do ácaro da orelha . Se foi tratada , esta infecção no ouvido pode tornar-se uma infestação de larva, levando à morte lenta e dolorosa do cão.
Garganta Worm

garganta worm é uma propagação da doença pelo besouro . Cães que procurar comida no lixo são os mais suscetíveis a esta doença. Esta doença é lenta para se desenvolver após a ingestão do escaravelho . Este besouro é parasita durante a sua migração através do corpo de um cão. Doença do verme da garganta , para começar, faz com que a ruptura de vasos sanguíneos principais e grandes inchaços na garganta. Se o cão é tratado neste momento, há uma boa chance de sobrevivência , mas ele provavelmente irá desenvolver complicações posteriores.
Mange

Mange é uma infestação de ácaros microscópicos sobre ou na pele . Ácaros são controlados pelo sistema imunológico de um cão , mas quando seu sistema imunológico está enfraquecido, os ácaros se multiplicam descontroladamente. A perdida , muitas vezes tem um sistema imunológico enfraquecido devido a doença ou má alimentação . Mange provoca descamação da pele, perda de cabelo, coceira intensa e lesões infectadas . O vadio não tratada provavelmente irá desenvolver infecções graves, perda de sangue e infestação de larva que leva à morte .