How Come My Puppy é agressivo em direção ao meu cão mais velho

? Filhote de agressão pode ser um problema desconcertante para os novos proprietários do cão. Quando seu filhote de cachorro pequeno doce de repente dá uma bronca em um cão mais velho conhecido ou um novo estranho e se transforma em uma versão minúscula de Cujo, eles não sabem o que fazer. Filhotes , como crianças, passar por várias fases e na maioria das vezes essas respostas vêm de uma falta de instrução e de socialização , em vez de problemas inerentes à personalidade . Controlo Parental
Puppies vai roughhouse e aprender o que é um comportamento aceitável do outro.

Como crianças pequenas , os filhotes precisam de suas mães para ensinar-lhes o certo do errado . Filhotes lutar uns com os outros e aprender a controlar mordida da dor que eles causam o outro. Porque os filhotes são todos da mesma idade, tamanho e maturidade , eles não machucar uns aos outros e aprendem habilidades sociais importantes. Eles também aprendem que tomar um pedaço da mãe , mordendo muito difícil ou morder as áreas do concurso irá produzir uma resposta . A mãe usa a correção para que os filhotes aprendem os sinais de outros cães dão para mostrar um nível crescente de intolerância. No entanto , os filhotes separados de seus irmãozinhos e mãe antes da idade de oito semanas não aprendem esses sinais sociais e limites

Genética: . Hereditariedade e endogamia

hereditariedade e endogamia são fatores que podem afetar a agressão. Bem cachorros de raça , mesmo de raças dominantes , como pastores alemães , rottweilers e dobermans , têm temperamentos estáveis ​​e reagir adequadamente a uma situação, desde que o seu ambiente é saudável também. No entanto , a criação desenfreada de cães relacionados ou independentemente da qualidade e disposição produz agressão instável em qualquer raça de poodles toy para grandes dinamarqueses.
Napoleão Complexo

Outro filhotes razão apresentam um comportamento agressivo é quando o tamanho é uma consideração. Muito pequenos filhotes podem sentir a necessidade de afirmar-se quando o outro cão mais velho é grande . Como o cachorro tem que começar a se defender por si mesmo por comida, espaço e áreas de lazer , às vezes compensa seu tamanho com um excesso de agressividade.
Fear Factor

Anterior ataques de cães mais velhos , porque o cachorro foi deixado para socializar sem supervisão pode criar medo e agressão posterior para com os animais maiores. Um filhote de cachorro pode sentir que tem que reagir ou ser atacado. Este pode ser o caso, mesmo com os cães que vivem juntos , se forem deixados sem supervisão sozinha em casa . Até os cachorros são maduros e você sabe que eles têm uma história de ficar junto , nunca deixe um filhote de cachorro com um cão mais velho sozinho. Filhotes jogar e que podem agravar ainda um cão mais velho dócil e causar-lhe para agarrar no cachorro. Em alguns casos, um cão mais velho pode ser inteligente o suficiente para esperar até que o proprietário deixa antes de mostrar agressão ao cachorro. Você pode , então, ver a reação resultante como o cachorro parece desenvolver tendências agressivas inesperadamente.
Prevenção

Sempre comprar um cachorro de um criador respeitável que toma o tempo para fornecer a informação no fundo do seu cachorro e composição genética e pode mostrar-lhe os pais. Interagir com os pais para ter certeza de que eles têm um temperamento tranqüilo . A melhor prevenção para a agressão cachorro é ter certeza que o cachorro fica com seus irmãozinhos e mãe por pelo menos oito semanas. Uma vez em casa , certifique-se que o cachorro e um cão mais velho não tem que lutar por recursos como comida , dormindo espaço ou atenção. Separe seus cães em suas respectivas áreas, quando situações escalar ao comportamento agressivo . Quando você está com seus cães, socializá-los juntos e com outros cães.
Parando Comportamento Agressivo

Se a agressão já é um fator, nunca deixe o seu pequeno cachorro ficar em uma área com um cão maior sem supervisão. Preste atenção para os sinais de que os limites são ultrapassados. Nunca jogar jogos de cabo- de -guerra com o filhote ou permitir qualquer mordendo em jogo.