Como doar Cães para Deficientes

propriedade Dog carrega muita responsabilidade . Quando as circunstâncias mudam em sua família , talvez devido a um movimento, o nascimento de um bebê ou um novo emprego , o seu cão pode não se adaptar e que você pode não ser capaz de dar-lhe a atenção que merece . Você pode tomar a decisão de doar o seu cão para ajudar uma pessoa com deficiência , que muitas vezes é uma situação vencedora para todos os envolvidos . É essencial que você encontrar o posicionamento à direita e siga corretamente. Instruções
1

Conheça o seu cão completamente - da raça, idade, sexo, temperamento e bem-estar físico geral - e tem todas as vacinas e os registros médicos de seu veterinário disponível como você iniciar o processo de transição seu animal de estimação para seu novo ambiente. Retrievers e poodles com menos de três anos de idade são os mais procurados como cães de serviço , mas outros cães podem ser treinados com sucesso para trabalhar com os deficientes também.
2

Investigar abrigos e organizações de resgate em sua comunidade que pode ajudá-lo na colocação de cães com portadores de necessidades especiais. Os cães que são de alta energia ou têm uma disposição nervosa não vai ser bons candidatos . Contato instalações " não matar " que têm lares adotivos pronto para abrigar temporariamente o cão se o abrigo está cheio e você não pode mais manter o seu animal de estimação.
3

estar preparado para fazer um monetária doação para cobrir o custo de treinar seu cão para ajudar os deficientes ganham maior independência. O treinador deve garantir que o seu cão atende aos padrões mínimos estabelecidos pela Assistência Dogs International, Inc. Seu cão pode ser treinado para executar tarefas orientadas a serviços , tais como latir para alertar seu proprietário ao perigo, abrir uma porta ou trava, ou proporcionando equilíbrio . O mandato normas que os comandos ser seguido de 90% por cento do tempo após a primeira solicitação.
4

Confira recursos como quatro patas para a capacidade que pode ajudá-lo a encontrar o posicionamento correto. Alguns cães podem melhor ajudar as crianças portadoras de deficiência ou autistas , outros são mais adequados para os clientes surdos , e outros ainda prosperam em ambientes de grupo, como centros de terapia , ao invés de tornar-se em casa- companheiros.