Como encontrar um meio Pet

A morte de um animal de estimação pode ser bastante perturbador. Algumas pessoas encontram conforto em acreditar que eles podem se comunicar com o seu amado animal de estimação . Eles procuram os serviços de um meio animal de estimação. A popularidade dos médiuns animal de estimação, ou comunicadores animais , tem crescido nos últimos anos , em parte graças a programas de televisão , como Animal Planet , "The Pet Psychic ", com Sonya Fitzpatrick . Se você acredita que os médiuns podem conversar com seus animais de estimação falecidos ou você simplesmente está curioso , encontrar um meio de animal de estimação não é difícil. Instruções
1

Pesquisar na Internet para encontrar anúncios e sites para os meios de estimação. Você vai encontrar os sites de mídias pet individuais, bem como as listas de pessoas que trabalham no campo da comunicação animal. Por exemplo, Penelope Smith no Animal Discussão fornece um diretório de comunicadores animais discriminados por estado . Mesmo se você não encontrar nenhum em sua área, os resultados da pesquisa lhe dará uma idéia do tipo de pessoas que você está procurando e os serviços oferecidos.
2

Fale da sua cidade abrigo de animais para ligações . Muitas vezes, abrigos de animais e sociedades humanas realização de eventos , tais como a Adopt-a- thons , feiras de animais e outros captação de recursos. Médiuns Pet às vezes fazem parte do entretenimento nestes eventos .
3

Pergunte ao seu veterinário para obter informações sobre mídias de animais locais . Muitas vezes, quando um animal está perto do fim de sua vida , devido à idade ou doença debilitante , os donos , por vezes, têm dificuldade em deixar ir. Ocasionalmente, um veterinário irá encaminhar o proprietário a um meio de animal de estimação. Dr. Pete Rogers, um veterinário holístico em Boulder, Colorado , às vezes recomenda os serviços de um comunicador animal para seus clientes para ajudá -los a lidar com o processo de eutanásia.
4

Verifique fontes tradicionais de publicidade , como o livro de telefone local. Enquanto a comunicação animal pode não ser ainda considerado mainstream, médiuns de estimação são pelo menos reconhecido. O Primeiro Simpósio Internacional de Veterinária Cuidados Paliativos em 2008 na Universidade da Califórnia- Davis Escola de Veterinária incluiu um convite para comunicadores animais.