Leis testes em animais

Leis governam os testes de produtos humanos em animais por danos e eficácia. Algumas leis limitar o abuso de animais, enquanto alguns encorajar testes. Ativistas de animais são contra tais testes , chamando- crueldade. Muitos cientistas também questionar a sua eficácia, porque foi demonstrado que um animal pode não ser o melhor indicador da reacção de um ser humano a um produto . Algumas organizações estão pressionando os outros métodos de teste de produtos.
Função

Animais são usados ​​para testar vários produtos , incluindo cosméticos, produtos químicos , pesticidas e alimentos, antes de serem utilizados por pessoas. Leis foram aprovadas para fornecer protocolo para este teste para determinar o benefício do produto e avaliá-lo contra o mal seus testes podem causar animais. Há várias leis sobre testes em animais , alguns que limitar o que pode ser feito, e alguns que incentivar os testes em animais . Muitos animais são usados ​​em testes, incluindo cães , cobaias, macacos ( chimpanzés , incluindo várias espécies ) , ratos, gatos, coelhos, furões e ovelhas.
Controvérsia

Muitas questões éticas têm sido levantadas sobre a experimentação animal , em certos casos, ele faz animais de danos, por vezes, envenenando -los até que eles morram . Isto é feito em nome de comercialização de um novo produto para o ser humano . Existem várias leis que, mesmo incentivar as empresas a testar em animais, incluindo as Substâncias Tóxicas Act de 1976.
Desvantagens

Há também controvérsia sobre a validade de um animal de reação a um produto vis a vis de um ser humano . Por exemplo , os testes que mostraram o perigo de um produto químico de causar defeitos de nascença em ratos produziram resultados diferentes para os seres humanos .
Tamanho

Com os animais , como ratos e camundongos criados para laboratório usar nem mesmo contados em estatísticas da experiência dos Estados Unidos , espera-se que o teste de química em apenas um novo programa EPA poderia matar cerca de 160.000 animais. O governo estima que 10 por cento de toda a experimentação animal é feito exclusivamente para os produtos .
Progress

Os EUA estão começando a usar alternativas aos testes em animais . O National Research Council está pressionando as empresas a mudar para testes em células humanas. O Conselho considera que a experimentação animal deve ser usado apenas em casos difíceis , porque é mais lento e mais caro do que os novos métodos. Muitos acham que o uso de células humanas trará um melhor resultado quando se trata de prever a reação de um ser humano a um produto.