Ajude seus gatinhos sobre três deles agem como se estivessem bem engraçados nos cotovelos e um pouco tremendo não muito, mas os quatro, por favor?

É difícil descrever exatamente como os gatinhos andam, mas aqui estão algumas maneiras de imaginá -lo:

1. Wobbly e de pernas largas: Imagine uma criatura pequena e peluda com as pernas espalhadas, como um marinheiro bêbado tentando ficar de pé. Seus passos são irregulares, às vezes tropeçando e quase tropeçando em suas próprias patas. Eles ainda estão pegando o jeito da coordenação, então seus movimentos geralmente são espalhados e desajeitados.

2. "Palaving de cotovelo": Esta é uma visão comum com gatinhos, especialmente quando eles estão aprendendo a andar. Às vezes, eles usam os cotovelos como uma espécie de muleta, empurrando com suas pernas dianteiras para se impulsionar para a frente. Isso lhes dá uma marcha muito estranha e quase "contorcida".

3. Sodajando e instável: Seus corpos ainda estão crescendo e seus músculos estão se desenvolvendo, então os gatinhos costumam agitar um pouco quando andam. Isso nem sempre é perceptível, mas aumenta a aparência geral e instável.

4. O visual "Eu ainda estou descobrindo isso": Talvez a coisa mais cativante sobre os passeios de gatinhos seja o olhar em seus rostos. Eles parecem estar constantemente surpresos com seus próprios movimentos, com olhos arregalados e uma ligeira inclinação da cabeça, como se dissesse:"Espere, como cheguei aqui?"

Pense neles como bêbados em miniatura, mas adoráveis. Eles podem cambalear um pouco, usar os cotovelos para equilíbrio e ter uma marcha ligeiramente vacilante, mas estão cheios de energia e fofura.