Que tipo de gaiola Será que um inseto de vara Precisa

? Existem mais de 2.500 espécies de bicho-pau do mundo. A maioria vive em ambientes tropicais e subtropicais com meio a altos níveis de umidade. Eles também comem plantas alimentares semelhantes , que consiste principalmente de plantas amora . Porque eles são tão semelhantes, uma gaiola para qualquer tipo de partes de insetos vara vários elementos básicos, incluindo o tamanho ea exigência de aquecimento. No entanto, alguns aspectos devem atender às necessidades específicas do bicho-pau que você tem , como as plantas alimentares e os níveis de umidade . Gaiola Tamanho

Todas as espécies de bicho-pau pendem de plantas para lançar quando é hora de muda , por isso é importante que a sua gaiola é alto o suficiente para dar-lhes espaço para pendurar . Insetos da vara subir e não gastar muito tempo no chão , de modo que a altura do gabinete é mais importante do que a largura . A gaiola que é pelo menos três vezes tão alto quanto um inseto adulto vara é longa deve dar-lhes escalada adequada e espaço de suspensão. Se você está abrigando mais de um inseto em um local fechado , você precisa fornecer o espaço para todos eles para se movimentar e comer. Bichos-pau Jovens, chamar ninfas, às vezes comem membros uns dos outros se eles estão superlotadas , e eles nem sempre vão crescer estes membros desaparecidos de volta.
Temperatura

insetos da vara precisam de ser mantidos a temperaturas variando 68-86 graus centígrados . Manter espécies tropicais , tais como a Extatosoma , na extremidade superior do referido intervalo e o insecto vara indiana , na extremidade inferior . Manter a gaiola em uma sala com uma temperatura constante é a maneira mais fácil de manter os níveis de calor adequada . Você também pode usar um tapete de aquecimento para aquecer a gaiola , se necessário. Este é fixado no lado de fora de um lado sólido , de modo a que os insectos não podem entrar em contacto directo com ela ( como este possa danificá-los ) . Incluindo uma luz para simular dia e noite ciclos também podem ajudar a aquecer o recinto , mas deve ser fixada onde os insetos não podem entrar em contacto com ele. Use uma lâmpada watt menor se você estiver usando uma luz frade , pois estes podem fazer a gaiola muito quente.

Umidade Níveis

Uma das maiores diferenças entre as espécies de bicho-pau é a sua tolerância à umidade. Os Epidares nolimentangere necessita de cerca de 80 por cento de umidade , enquanto o morosus Carausius pode sobreviver com cerca de 40 por cento . Para manter os níveis de umidade adequada, sem a gaiola se tornar muito úmido , o que pode levar a problemas de mofo , você precisa de uma gaiola com dois ventilação adequada ea capacidade de manter a umidade. Para a alta umidade , use uma gaiola que tem paredes sólidas e um chão sólido , mas inclui um top ar livre , como uma feita com tela de malha . Para baixa umidade , use uma gaiola que tem lados menos sólidas e inclui mais tela de malha . Você também deve vaporizar em uma base diária para manter os níveis de umidade para cima. Bichos-pau vai beber gotas fora das fábricas de alimentos .

Alimentos Plantas

maioria das espécies de bicho-pau comer plantas amora , embora insetos vara indianas também comem plantas hera ea gigante inseto espinhoso pau come plantas de carvalho , eucalipto e de espinheiro. Verifique as necessidades específicas das espécies de inseto que você tem que ter certeza de oferecer-lhes a comida correta. Deve haver espaço suficiente na gaiola para que eles acessem uma fábrica de alimentos em todos os momentos . Você pode usar um copo grande ou pequeno jarro cheio de água como uma base e se a planta -se dentro dele para simular uma árvore ou arbusto . Bichos-pau comer constantemente durante todo o dia e precisam de comida fresca todos os dias , por isso, quando a planta atual começa a secar ou murcha , substituí-lo por uma nova planta.