O Habitat de uma salamandra de quatro dedos

salamandras quatro dedos, Hemidactylium scutatum , nomeado para os quatro dedos em suas patas traseiras , distintos dos cinco dedos de outras espécies de salamandra . Eles são pequenos, geralmente entre 2 e 4 centímetros de comprimento . Sem pulmões , essas criaturas respiram através da pele eo revestimento dos telhados de suas bocas. Salamandras quatro dedos viver em uma variedade de habitats , no entanto , os adultos são geralmente encontrado em rochas , troncos , folhas ou musgo . Verão

No verão , salamandras quatro dedos vivem principalmente em áreas florestais . Florestas de dossel fechado indeformadas proporcionar as melhores condições , como a salamandra de quatro dedos prefere um úmido chão da floresta sombreada , com o solo e resíduos lenhosos . Salamandras quatro dedos tendem a esconder sob objetos, como troncos , cascas e placas. Eles também tendem a escolher florestas cercado por pântanos e outras áreas aquáticas peixe-livres quando ocorre vezes reprodutores .
Inverno

No inverno, salamandras quatro dedos tentará mover para o chão . Eles hibernam , o que significa que eles escavam e esperar a estação fria do inverno , enquanto a sua actividade regular deixa quase completamente. Enquanto as condições de aquecimento , de quatro dedos salamandras se proteger movendo em buracos no chão, deitado sob pesado , casca caído, ou à procura de outras fendas onde se possa esconder . Eles costumam hibernar em grupos.
Reprodução Tempos

Quando reprodução, as salamandras quatro dedos irá se mover para áreas cobertas de musgo por córregos lentos . As fêmeas geralmente põem ovos em um ninho solitário e chocar -los , colocando seus ovos profunda entre as plantas de musgo ao lado dos córregos. Quando a fêmea está pronta para colocar seus ovos , ela normalmente vai virar de cabeça para baixo para que seus ovos anexar ao musgo fios ou outras estruturas que podem ser pendurados para baixo.
Larvas

Quando quatro dedos salamandras emergem de seus ovos , eles se parecem salamandras quatro dedos adultos. No entanto , as larvas têm guelras , e uma quilha correndo para baixo todo o comprimento da parte de trás e da cauda . Esta é uma das razões que as fêmeas depositam seus ovos tão perto de córregos. Assim, as larvas passar directamente para a água, onde permanecem por cerca de seis semanas.