Fatos exóticas Sobre o planador do açúcar

Os planadores do açúcar recentemente se tornaram populares como animais de estimação , devido ao seu tamanho pequeno, alto grau de inteligência e sua capacidade de se relacionar intimamente com seus donos humanos. Estes pequenos marsupiais são rotulados como animais de estimação exóticos , porque eles eram limitados a um pequeno canto do mundo . No entanto, como sua popularidade com os donos humanos cresce , assim que tem seus números , e agora planadores do açúcar pode ser encontrado em todas as partes do mundo. Antes de decidir a assumir um planador do açúcar como um companheiro , é importante para entender tudo sobre estes marsupiais peludos e por que eles fazem e não fazem bons animais domésticos. Planadores Habitat

açúcar são nativos dos países do Pacífico Sudeste da Austrália, Nova Guiné eo Arquipélago de Bismarck . Eles foram introduzidos pelo homem para a ilha da Tasmânia. Na natureza eles podem ser encontrados em florestas , geralmente aqueles grosso com árvores de eucalipto. Eles caçam e vivem nessas árvores , saltando de árvore em árvore e " deslizar " pelo ar usando pele extra entre seus braços e pernas que funcionam como asas, muito parecido com um esquilo voador . Os planadores do açúcar vivem em grupos de até sete adultos , além dos bebês da temporada, em ninhos feitos de cavidades em árvores.
Dieta e Nutrição planadores

Açúcar buscar o seu nome a partir do fato de que eles parecem " deslizar " de árvore em árvore , mas também por causa de sua preferência para as coisas doces em sua dieta. Eles se alimentam principalmente na seiva doce de eucalipto , acácia e goma de árvores. Eles também comem néctar e pólen , bem como o maná e melada . Eles também caçar insetos e pequenos invertebrados. Os planadores do açúcar são noturnos ; . Eles fazem o seu caça e alimentação durante a noite
Locomotion

Movimento de árvore em árvore é feito deslizando em seus retalhos de pele , chamado patagium , que se estendem a partir do quinto dedo do primeiro dedo do pé . Além disso, planadores do açúcar são capazes de subir facilmente através de seu habitat elevada usando garras longas que se estendem a partir de cada um dos seus dígitos , exceto o dedo opositor nas traseiras -pés . Isto permite-lhes para pendurar em galhos e facilmente entrar em difíceis de alcançar lugares para procurar alimentos.
Reprodução

planadores do açúcar atingem a maturidade em reprodução cerca de 1 ano , com as fêmeas geralmente atingindo a maturidade completa um pouco mais cedo do que os homens . Na natureza , as fêmeas se reproduzem normalmente duas vezes por ano, dependendo do clima , habitat e disponibilidade de alimentos, enquanto nas fêmeas de cativeiro pode produzir até três vezes por ano. Normalmente 1-2 bebês , chamados joeys , são produzidos em cada ninhada . Desde planadores do açúcar são marsupiais , eles vão subir na bolsa de sua mãe depois de um período de gestação de 15 a 17 dias. Uma vez dentro, o Joey vai trancar mamilo da mãe , onde permanecerá por até 70 dias. Neste ponto, eles ainda estão cegos e sem pêlos , embora eles vão abrir os olhos depois de cerca de 15 dias . Após quatro meses , eles são bons para ir por conta própria.
Como animais de estimação

Para evitar complicações dolorosas devido a deficiências de cálcio , os proprietários do planador do açúcar precisa para garantir os animais são alimentados com uma dieta onde o cálcio a razão de fósforo é de 2:1 . Caso contrário, eles podem contrair hipocalcemia, ou paralisia perna . Os planadores do açúcar são legais de possuir como animais de estimação em 46 dos 50 estados em os EUA , com o Alasca , Califórnia, Havaí e Massachusetts sendo os únicos estados que não permitem -los como animais de estimação. Na Pensilvânia, uma licença é necessário possuir um como animal de estimação . Os planadores do açúcar precisam de muita ligação pessoal com seus proprietários , caso contrário, eles tendem a ficar muito deprimido. Descobrir todos os fatos sobre planadores do açúcar antes de tomar um como um animal de estimação vai garantir que você acabar com um amigo peludo feliz e saudável.