Comunicação Animal Research Projects

Como os animais se comunicam entre si e com os seres humanos fascina donos de animais e cientistas . O que eles pensam , como se comportam , o que as emoções estão expressando --- todas as consultas que são responsáveis ​​pela popularidade de entidades tão diversas como o livro mais recente de treinamento do cão , a National Geographic Society e do Planeta Rede Animal. Os projetos de pesquisa que mostram como os animais se comunicam uns com os outros tornam-se uma ferramenta valiosa para permitir que os seres humanos para o mundo desconhecido do cérebro animal. Projeto Ouvir Elephant

The Elephant Listening Projetos ( ELP) começou em 1984 , no Portland , Oregon Zoo quando manipuladores e pesquisadores notou que os elefantes asiáticos comunicar uns com os outros usando sons abaixo do limiar da audição humana . Eles descobriram que estes sub- nível parece transportar a longas distâncias e que os elefantes vocalizar para se conectar com outros elefantes em seus sistemas sociais. Associado ao Programa de Pesquisa Bioacústica da Universidade de Cornell , o ELP continua a funcionar como uma organização sem fins lucrativos que estuda as vocalizações de elefantes no zoológico e no campo.
Vocal Sistema de Comunicação do Elefante Africano

cientistas do Centro de controle de animais selvagens em animal Kingdom da Disney querem saber como o Elefante Africano vocalmente comunica dentro de seu rebanho, por isso eles estão colocando coleiras personalizadas em torno do pescoço de cada animal para gravar os baixos rumores de cada indivíduo . Ao rastrear as interações sociais e os dados comportamentais juntamente com os dados vocais , eles esperam " determinar o contexto comportamental de vocalizações , fatores que influenciam taxa de vocalizações e categoria, ea relação entre vocalizações e comportamento social", afirma o Dr. Anne Savage na Sociedade Animal Behavior newsletter.
Banded Wren Comunicação Vocal

Em um projeto liderado pelo Professor Sandra Vehrencamp do Programa de Pesquisa Bioacústica da Universidade de Cornell , os cientistas estudam como wrens anilhadas masculino usar diferentes tipos de música para defender seus territórios contra outros machos e atrair parceiros. Segundo a pesquisa , as fêmeas preferem acasalar com machos que têm um repertório maior de músicas, levando os cientistas a determinar que " o tamanho repertório de um homem pode ser determinada por sua condição nutricional , saúde e /ou forrageamento capacidade ", diz o Cornell Lab of Ornithology . Tamanho repertório no masculino carriça unido indica idade e aptidão para acasalar.
"Sea Monsters" Expedições

pesquisadores da National Geographic Society, o Smithsonian Institution ea Cornell Programa de Pesquisa Bioacústica Ornitologia da Universidade rastreadas as vocalizações e movimentos de cachalotes como caçavam para lula gigante na costa da Nova Zelândia. Por enforcamento microfones subaquáticos ( hidrofones) em uma linha para as profundezas do canyon submarino Kaikoura , os cientistas determinaram que um grupo de baleias de esperma usa uma série de cliques para encontrar suas presas e se orientar subaquática --- efetivamente se comunicar com o grupo onde encontrar comida .