Crescimento do bebê planadores do açúcar

Os planadores do açúcar são pequenos marsupiais comumente mantidas como animais de estimação em todo o mundo . Eles são animais de hábitos noturnos nativos para partes da Austrália e Nova Guiné. Os planadores do açúcar não são uma espécie em extinção , como o seu homólogo semelhante -em- aparência, o planador mogno. Crescimento do bebê

Dezesseis dias após a concepção, um planador do açúcar bebê subdesenvolvido nasce e sobe na bolsa de sua mãe , ele permanecerá lá por 60 a 72 dias para se desenvolver. Após esse período , o jovem pode se movimentar e enfermeira à vontade. Seus olhos ainda estão fechados e são muito dependentes de sua mãe para a proteção , abrigo, comida e conforto. Cinco semanas depois de sair da bolsa da mãe , os bebês do planador do açúcar pode correr , escalar , saltar e deslizar mesmo .
O que comem

planadores do açúcar comem insetos, frutas, goma acácia, eucalipto seiva e , às vezes, até mesmo seus próprios jovens . Eles não devem comer doces, refrigerantes , goma de mascar ou das pessoas restos de comida .
Equívoco

indevida da crença popular, planadores do açúcar não tem a capacidade para voar. Eles deslizar através do ar com o uso de membranas de pele localizados nas laterais de seus corpos ; estas membranas conectar sua frente e membros posteriores juntos que lhes permite deslizar de árvore em árvore

bons animais de estimação

enquanto eles são tratados com cuidado e não assustou , a maioria dos planadores do açúcar são bons animais de estimação que normalmente não mordem . Se provocado, porém, eles podem infligir uma ferida desagradável.
Saúde Preocupações

planadores do açúcar são bastante resistentes , mas podem desenvolver doenças e morrer. Se a perda de cabelo, diminuição do apetite, cabeça irregular, revestimento maçante , falta de sono , letargia, abscessos , pouca ou nenhuma ingestão de água ou outros sintomas incomuns ocorrer, é hora de ver o veterinário.