O que está acontecendo com os Lobos Cinzentos População

? Lobos cinzentos, o maior membro da família canina , são os ancestrais dos cães domesticados de hoje. Esses lobos foram comuns em toda a América do Norte e em todo o mundo , com uma população total de quase dois milhões. No entanto, no atual Estados Unidos há menos de 20.000 destes animais à esquerda, e eles estão concentrados em poucos estados. A maior causa da redução da população de lobo cinzento tem sido devido a ameaças humanas. Redução do Território

No passado, o lobo cinzento viveu por todo os Estados Unidos . Quando os colonizadores europeus chegaram através do Atlântico , eles descobriram esses lobos ao longo da costa leste, nas regiões do interior dos Estados Unidos e na costa oposta . Os animais também variou -se para o Canadá e para baixo todo o México . Infelizmente, incompreensão humana eo medo dos lobos os expulsaram de suas escalas históricas e diminuído sua população. Na década de 1930 , a grande maioria deles tinham sido mortos por caçadores humanos. Hoje, o lobo cinzento tem sido amplamente empurrado para fora dos Estados Unidos . Eles agora vivem no Canadá, nos estados americanos na fronteira norte e no Alasca. Estima-se que 5.000 vivem nos estados mais baixos, enquanto que até 12 mil vivem no Alasca.
Intolerância humana

A principal razão que as pessoas caçavam lobos no passado e continuam a matá-los , hoje, é porque eles são vistos como uma ameaça à pecuária. Eles também são vistos como em concorrência com grandes caçadores . Enquanto os lobos são caçadores carnívoros , eles raramente representam uma séria ameaça para o gado. Eles também não têm impacto populações de grandes jogos o suficiente para afetar a caça humana deles . Os esforços de recuperação têm demonstrado que os lobos têm um efeito negativo insignificante gado pertencente a seres humanos, mas este fez pouco para mudar a percepção pública do lobo cinzento . Esses esforços também incentivar o uso de meios de dissuasão não letais para os lobos predando gado , mas é até fazendeiros para implementá-las .

Ações governamentais

lobos cinzentos são actualmente classificada como ameaçada em todos os 48 estados com exceção de Minnesota, onde são considerados ameaçados. No Alasca, o lobo cinzento não tem proteções federais de todo. Também não há proteção para as populações que foram reintroduzidos para as Montanhas Rochosas , porque eles são considerados populações experimentais e, portanto, não se qualificam para qualquer status especial. Há um debate em curso no governo sobre o status de lobos cinzentos . O Fish and Wildlife Service recentemente tentou retirar esses animais da lista de espécies ameaçadas de extinção , mas a decisão de fazê-lo foi levado a tribunal e anulado por um juiz federal. Isso permite que os lobos cinzentos para manter as proteções um animal em extinção tem direito , mas o debate continua entre os órgãos do governo a respeito de quanto esforço deve ser colocado em facilitar a recuperação da população.

Programas de Conservação

Vários grupos de conservação da vida selvagem reconhecer o importante papel do lobo cinzento no ecossistema. Estes grupos estão constantemente trabalhando para reconstruir a população do lobo e protegendo-o de ameaças humanas. Eles lobby contra técnicas de caça aéreas que são usadas para matar lobos no Alasca, e que pedir para uma melhor gestão lobo pelo governo. Os programas de conservação procuram educar os fazendeiros sobre as formas não letais podem manter predadores como lobos cinzentos de distância de seus rebanhos e trabalham para impedir a caça desnecessária desses animais.