Como os animais parecem milhares de anos atrás?

O aparecimento de animais milhares de anos atrás pode variar muito, dependendo do período de tempo específico e da localização geográfica que está sendo considerada. Aqui estão alguns exemplos de como certos animais podem ter parecido diferentes no passado:

gatos com dentes de sabre :Esses predadores icônicos viviam durante a época do Pleistoceno, que terminou cerca de 11.700 anos atrás. Os gatos com dentes de sabre foram distinguidos por seus dentes caninos superiores longos e semelhantes a sabre, que poderiam crescer até 30 centímetros de comprimento em algumas espécies.

mamutes lanosos :Os mamutes eram animais grandes, parecidos com elefantes, que prosperaram durante a Era do Gelo. Eles tinham pêlo espesso e desgrenhado para protegê -los dos climas árticos e subárticos frios que habitavam. A espécie mais conhecida era a mamute lanosa, que poderia crescer até 4 metros de altura no ombro e pesar até 6.800 kg de até 15.000 libras).

preguiças de solo gigante :Esses herbívoros maciços percorreram as Américas durante a época do Pleistoceno. Algumas espécies de preguiças gigantes do solo podem crescer até 6 metros de comprimento e pesar até várias toneladas.

pássaros terroristas :Também conhecidos como forusráides, pássaros terroristas eram pássaros gigantes e sem voos que moravam na América do Sul durante a era cenozóica. Eles tinham bicos poderosos e garras afiadas, e algumas espécies podiam crescer até 3 metros (3 metros) de altura.

Elk irlandês :O alce irlandês, ou megaloceros giganteus, era uma espécie de veado que viveu na Eurásia durante a época do Pleistoceno. É conhecido por seus enormes chifres, que podem ter um período de até 3,7 metros.

Estes são apenas alguns exemplos de como os animais podem ter parecido diferentes no passado distante. Vale a pena notar que nossa compreensão dos animais pré -históricos se baseia em evidências fósseis, que podem ser incompletas, portanto, ainda pode haver muitas descobertas e surpresas nos aguardando.