Por que alguns animais maiores foram extintos na Virgínia Ocidental?

Existem vários fatores que levaram à extinção de animais maiores na Virgínia Ocidental. Estes incluem:

- Over -se: Muitos animais maiores, como alces, bisontes e ursos, foram caçados à extinção na Virgínia Ocidental em meados do século XIX. Isso se deveu em parte à demanda por peles, carne e outros produtos, bem como a perda de habitat devido à extração de extração e agricultura.
- Perda de habitat: A limpeza de florestas e outros habitats naturais para a agricultura, a extração de extração e o desenvolvimento reduziu drasticamente a quantidade de habitat disponível para animais maiores. Isso tornou difícil para eles encontrar comida e abrigo e também aumentou sua exposição à caça e outras formas de perturbação humana.
- Doença : Alguns animais maiores, como o Puma Oriental, foram dizimados por doenças introduzidas pelos colonos europeus. Por exemplo, o puma oriental foi fortemente impactado por uma diferença felina, um vírus que foi trazido para as Américas por gatos domesticados.
- Mudança climática: A mudança climática também está tendo um impacto na sobrevivência de animais maiores na Virgínia Ocidental. O clima do Estado está se tornando mais quente e seco, o que está dificultando mais para algumas espécies encontrar habitat adequado.

Esses são apenas alguns dos fatores que levaram à extinção de animais maiores na Virgínia Ocidental. É importante observar que esses fatores são frequentemente inter -relacionados e que todos contribuíram para o declínio dessas espécies.