Que animais perigosos são em Kentucky?

Embora o Kentucky seja geralmente considerado um estado seguro, é importante estar ciente dos perigos potenciais colocados pela vida selvagem. Aqui estão alguns dos animais perigosos encontrados em Kentucky:

mamíferos:

* Ursos pretos: Embora encontrados principalmente nas montanhas orientais, os ursos pretos estão cada vez mais se aventurando em outras áreas. Eles geralmente são tímidos, mas podem se tornar agressivos se ameaçados ou protegerem os filhotes.
* Coiotes: Comuns em todo o Kentucky, os coiotes são predadores oportunistas que podem atacar animais de estimação ou até crianças pequenas.
* Bobcats: Esses gatos solitários são encontrados principalmente nas montanhas orientais e normalmente não são agressivos em relação aos seres humanos. No entanto, eles podem ser perigosos se encurralados.
* guaxinins: Conhecidos por sua inteligência, os guaxinins podem ser agressivos e transportar doenças como a raiva.
* gambá: Embora o spray seja desagradável, geralmente não é perigoso. No entanto, eles podem carregar raiva.
* BATS: Kentucky tem várias espécies de morcegos, incluindo o Bat Indiana, que está em perigo federal. Os morcegos podem transportar raiva, por isso é importante evitar manusear.

répteis:

* Copperheads: Uma cobra venenosa encontrada em todo o Kentucky, o Copperheads é responsável pela maioria das pinças de cobra no estado.
* Ratalhas de madeira: Essas cobras venenosas também são comuns em Kentucky, principalmente nas montanhas e colinas. Eles são conhecidos por seu poderoso veneno.
* algodão (mocassins de água): Encontrados em pântanos e cursos de água, os algodão são altamente venenosos e agressivos.

Outros:

* ticks: Os carrapatos são comuns em Kentucky e podem transportar doenças como a doença de Lyme e febre manchada de montanha rochosa.
* mosquitos: Kentucky tem várias espécies de mosquitos, algumas das quais transportam vírus do Nilo Ocidental e outras doenças.
* abelhas e vespas: Embora as picadas sejam geralmente dolorosas, elas podem ser perigosas para pessoas com alergias.

Dicas gerais de segurança:

* Esteja ciente do seu ambiente: Preste atenção aos sinais da vida selvagem e permaneça em trilhas marcadas.
* armazenar comida corretamente: Garanta comida e lixo para evitar atrair animais.
* Mantenha animais de estimação em uma coleira: Os cães podem ser vulneráveis ​​a ataques de coiotes e outros predadores.
* Evite o contato com animais selvagens: Nunca tente lidar ou alimentar animais selvagens.
* seja cauteloso em torno da água: Evite nadar em áreas conhecidas por ter algodão ou outras cobras venenosas.
* Seja vacinado para a raiva: Consulte seu médico sobre vacinas contra a raiva, se você estiver em risco.

Lembre -se, a maioria dos animais selvagens tem mais medo dos seres humanos do que os humanos. Ao tomar algumas precauções simples, você pode minimizar o risco de encontrar um animal perigoso. Se você encontrar um animal perigoso, é melhor manter a calma, voltar lentamente e entrar em contato com as autoridades apropriadas.