Problemas com as galinhas do bebê

criação de galinhas , seja em uma fazenda ou em um ambiente urbano , é um passatempo popular. Não são apenas as galinhas animais fascinantes , eles fornecem ovos frescos ou carne , dependendo de suas finalidades. O esterco em composto rico em adubo para o seu jardim também. Mantenha seus filhotes saudáveis, e eles vão devolver o favor. Bundas Pastoso

Se encomendar pintinhos que devem ser entregues , eles podem chegar com uma doença , por vezes referido como " pastosa bunda. " Excremento do pintainho pode aderir às penas para baixo em torno de suas extremidades traseiras . Este problema deve ser observado para a primeira semana de ter suas galinhas. Limpe imediatamente , ou com um pano quente e úmido , ou puxando as penas afetadas para baixo. Puxando as penas podem ser um pouco doloroso, mas vai manter o problema se repita .
Newcastle Disease

Newcastle é uma doença respiratória que pode afetar as galinhas de todas as idades , inclusive bebês. Também podem espalhar-se para os seres humanos e outros animais . Sinais de Newcastle em pintos inclui chilrear rouca, inchaço da face, corrimento narina aguado e dificuldade em respirar . Um curso de 3-5 dias de antibióticos e elevando a temperatura chocadeira cinco graus poderia reduzir as perdas.
Spraddle Perna

Spraddle perna é uma doença que provoca as pernas do bebê pintinho para splay para os lados, o que torna impossível de suportar. Se o problema não for corrigido , o filhote pode morrer ou que precisam ser sacrificados. Para reverter perna spraddle , use um curativo a mancar pernas do pinto até os seus músculos se fortalecer. As pernas devem ser protegidos de modo que eles vêm para baixo a partir do corpo. A condição é causada por manter pintainhos numa superfície que não oferece tracção . Certifique-se de corrigir esse problema ao corrigir com mancando .