Como usar terra diatomácea como um vermífugo

Embora haja muita controvérsia sobre o uso de terra de diatomáceas (também conhecida como DE) como um vermífugo para animais, muitas pessoas continuam a fazê-lo para proporcionar uma opção de desparasitação nonchemical para a produção orgânica. A terra de diatomáceas mata os parasitas através da ação mecânica de suas bordas afiadas de partículas e , portanto, não provocar resistência química em parasitas como muitos dos vermífugos químicos actualmente aprovados fazer. A terra de diatomáceas foi também utilizada com sucesso para livrar os animais de parasitas externos em adição aos internos . Coisas que você precisa
Grau alimentício terra diatomácea recipientes
alimentação
medição copo ou colher
pequeno saco plástico hermeticamente fechado
Notebook Pen
Mostrar Mais instruções

1

Localize um fornecedor local de grau alimentício terra diatomácea, e discutir a sua aplicação pretendida com eles , já que eles podem ter informações úteis para o uso do produto em sua área. Verifique se a terra de diatomáceas que será utilizado tem uma multa , a consistência de pó e não é endurecido com a umidade , mofo ou outra substância estranha . Guarde a sua terra de diatomáceas em um recipiente à prova d'água para evitar a contaminação com substâncias tóxicas.
2

Coletar uma amostra de fezes dos animais a serem tratados em um pequeno , plástico, saco selado . Tê-lo analisado por um veterinário para estabelecer uma contagem de parasitas da linha de base . Anote este número de referência, juntamente com a data e os animais testados em um caderno para que você será capaz de analisar os resultados do uso de terra diatomácea como um vermífugo .
3

decidir como você vai administrar a terra diatomácea para seus animais ; polvilhado sobre sua alimentação é o método mais comum , embora às vezes é misturado com solto , sal suplementar. Determine o parasita nível contagem você aceitará como uma taxa de redução adequada . Discutir este número com o seu veterinário, se você não tem certeza . Lembre-se que em muitas espécies , sempre haverá alguma evidência de parasitas internos , no entanto, que é importante para você definir sua base aceitável para que você possa tomar decisões de gestão com base em quão bem sua escolha de vermífugo está trabalhando para alcançar esse nível.
4

Comece a aplicar a terra de diatomáceas à alimentação de seus animais a uma taxa de cerca de uma colher de sopa rasa por cem quilos de peso corporal . Incentive seus animais para comer a terra de diatomáceas , adicionando-o aos deleites atraentes , como um pouco de melaço ou outro engodo , se necessário. Observe com cuidado para verificar se cada animal a ser tratado está a receber uma quota adequada do suplemento de terra diatomácea . Observe seus animais quando pela primeira vez dando-lhes a terra de diatomáceas para ter certeza de que o pó corajoso não está causando nenhum problema com comer ou engolir. Ofereça água , se possível ao alimentar o suplemento de terra diatomácea .
5

Continue alimentando o suplemento terra diatomácea diariamente durante uma semana , em seguida, recolher uma nova amostra fecal e levá-la a ser analisado. Grave esta nova contagem de parasitas em seu caderno e avaliar a possibilidade de continuar o tratamento para criar resultados mais benéficos ou interromper o tratamento , se você encontrá-lo para ser ineficazes na contenção ou derrubar a contagem de parasitas . Adicione quaisquer mudanças que você pretende fazer e quaisquer outros comentários no seu notebook. Esteja ciente de que terra diatomácea pode não ser tão eficaz em trazer uma carga parasitária pesado sob controle , pois é na prevenção de uma infestação de começar.
6

Continuar a fornecer o suplemento de terra diatomácea para o seu animal como necessário para trazer a contagem de parasitas sob controle. Determine o intervalo no qual você vai recuar e reteste, muitos especialistas em animais usar o produto um mês antes da reprodução e um mês depois , e se necessário, durante os meses mais quentes . Procure assistência veterinária adequada se o seu animal não responder positivamente ao uso de terra diatomácea como um vermífugo , pois infestações por parasitas pesados ​​pode ser fatal se não tratada.