Benefícios de minerais

Anúncios de televisão e de saúde constantemente nos dizem para comer alimentos que contenham nutrientes comuns, tais como cálcio e proteína , mas menos publicitado são minerais que podem dar o corpo , assim como muitos benefícios. Muitas vezes, por causa de uma falta de informação adequada , as pessoas fazem suposições equivocadas sobre minerais , tais como o quanto eles para tomar e como obtê-los . Identificação

acordo com a Universidade de Delaware Escola Superior de Agricultura e Recursos Naturais , minerais são nutrientes que são necessários ao organismo , mas apenas em quantidades muito pequenas. Nenhuma quantidade específica diferencia um nutriente traço a partir de uma macro- nutrientes, mas comparações com nutrientes que precisam de quantidades abundantes de --- como o cálcio em 800 a 1.200 miligramas por dia --- pode lhe dar uma idéia do que são nutrientes essenciais .

Tipos

Há muitos minerais diferentes nos alimentos que as pessoas comem , mas apenas um punhado são considerados necessários para uma boa saúde , relata o Texas Heart Institute, em St. Hospital de Lucas . Minerais úteis incluem ferro, zinco, cobre, manganês, flúor , cromo e selênio.

Benefícios

Embora os benefícios exatos de minerais dependem da tipo específico , todos eles ajudam o corpo a executar funções essenciais. O corpo necessita de ferro para formar novas células do sangue , o que é necessário durante os períodos de crescimento, especialmente durante os anos infantis , de acordo com o Instituto do Coração do Texas. O zinco é essencial para o sistema imunológico do corpo e do crescimento geral do corpo.

Considerações

De acordo com o Instituto do Coração do Texas , não é difícil para a maioria das pessoas de obter minerais adequados se comer uma variedade de alimentos saudáveis. Situações especiais , como as condições de amamentação e digestivos que impedem a absorção de nutrientes , podem resultar em diferentes necessidades alimentares , relata a Clínica Mayo.
Aviso

O manual de referência " Dietary doses de referência para vitamina A, vitamina K, arsênico , boro , cromo, cobre, iodo , ferro, manganês , molibdênio , níquel , silício, vanádio e zinco ", adverte contra a tomar suplementos vitamínicos que oferecem mais do que a dose diária recomendada de qualquer traço mineral . O corpo pode absorver com segurança somente tanto de qualquer mineral ; demais na dieta não confere qualquer vantagem e pode realmente causar danos

.