Fatores de segurança de somatotropina bovina

Os produtores de leite , muitas vezes procurar formas de aumentar a produção de leite. O uso de somatotropina bovina é uma opção . É eficaz, mas muitas vezes surgem perguntas sobre a sua segurança para as vacas e os seres humanos que consomem seus produtos de leite e de carne. Definição

somatotropina bovina (BST ) é um hormônio de crescimento que ocorre naturalmente na hipófise da vaca. Também existe uma versão sintética do bST .

Benefícios

Injetando vacas quinzenal com bST aumenta a produção de leite em 10 por cento a 15 por cento .


Segurança para vacas
Bezerros nascidos de mães bST parecem crescer normalmente.

injeções regulares de bST diminuir a fertilidade em vacas. Ela não afeta negativamente as taxas de sobrevivência da panturrilha, peso ao nascer ou taxas de crescimento . Em rebanhos bST , a incidência de mastite (inflamação /infecção) do úbere é aumentada, o que pode acontecer com outros programas que aumentam a produção de leite , por exemplo, reprodução seletiva .
Segurança para seres humanos

Pasterization destrói 90 por cento do bST no leite.

acordo com os EUA Food and Drug Administration , o BST é seguro para os seres humanos . Quando injetadas em pessoas , não há nenhuma resposta biológica . Tomado por via oral , é digerido . Além disso , a pasteurização destrói 90 por cento de bST no leite . A composição do leite tratado (gordura , colesterol, alérgenos , etc ) não é diferente do leite cru . Opiniões
especialistas
A Academia Americana de Pediatria , confirma a segurança de bST tratado leite para as crianças.

A segurança dos produtos bST em humanos foi confirmado por muitos especialistas , incluindo os EUA Food and Drug Administration , a Associação Médica Americana, o Instituto Nacional de Saúde , o Comitê da Organização Mundial de Saúde Conjunto de Peritos e do Inspector -Geral da EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos.