Uma infecção por Strongyloides pode ser curada com medicamentos anti -parasitas naturais, como óleo de cravo de madeira de minhoca etc. e se sim, quais ervas funcionarão com mais eficiência?

Embora algumas substâncias naturais, como madeira de minhoca e óleo de cravo, tenham sido tradicionalmente usadas como remédios antiparasitários, sua eficácia contra infecções de Strongyloides em humanos não é bem estabelecida por evidências científicas.

Strongyloides é um tipo de lança redonda parasitária que pode causar a doença conhecida como forte -loidíase. O tratamento para a forte -loidíase normalmente envolve medicamentos prescritos, como albendazol ou ivermectina, que demonstraram ser eficazes na eliminação do parasita. O uso de albendazol ou ivermectina deve sempre ser feito sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado, a fim de obter um diagnóstico preciso, receber tratamento adequado e monitorar quaisquer efeitos ou complicações colaterais.

Embora certas substâncias naturais possam ter algumas propriedades antiparasitárias, elas podem variar em sua potência e confiabilidade. O uso de remédios naturais sozinha para o tratamento de uma infecção por Strongyloides não é recomendado. Algumas substâncias naturais à base de plantas mostraram alguns efeitos benéficos contra parasitas nos estudos de laboratório, mas são necessárias mais pesquisas para estabelecer sua eficácia e dosagens seguras no tratamento de infecções por vermes intestinais em humanos.

Além disso, pode haver evidências científicas limitadas sobre as interações entre remédios naturais e medicamentos prescritos, o que destaca a importância de consultar um profissional de saúde antes de tentar tratamentos alternativos.

Se você está considerando remédios naturais ou tratamentos alternativos para a forte -loidíase, é crucial discutir isso com seu médico. Eles podem avaliar seu estado de saúde, determinar o plano de tratamento mais apropriado e orientá -lo sobre possíveis interações e o uso seguro de quaisquer remédios ou suplementos de ervas complementares.