Procedimento para a Corte Hog Hoofs

pé do seu porco é chamado coletivamente um casco . É constituída por dois dedos primárias que estão rodeadas com um prego duro . Adequadamente cuidar de seu porco inclui casco de corte. Seus porcos podem desenvolver problemas graves na perna , se você permitir que os cascos para crescer muito longo. As pernas de seu porco deve suportar o seu peso. Cascos que crescem muito longo transferir o peso , o que pode danificar o casco e tornozelo. Coisas que você precisa
clippers casco de aço inoxidável
arquivo casco prego de aço inoxidável
Show Mais instruções
1

Obtenha seu porco acostumado a ter seus cascos tratados antes de tentar para apará-los . Tenha os seus porco deitar enquanto você lida com seus cascos de diferentes maneiras. Pegue cada casco em sua mão e segurá-la por alguns segundos. Pratique aplicando pressão com as mãos para dessensibilizar os cascos do seu porco . Esfregue-as com cuidado e , em seguida, pressioná-los moderadamente . Esfregue o estômago do seu porco , mantendo seu casco em sua mão. Será mais fácil para aparar os cascos do seu porco , uma vez que é confortável ter seus cascos tratados.
2

Deite o seu porco de lado e olhar para o fundo de seu casco. Identificar o acúmulo escamosa seca primeiro e usar um arquivo de casco para removê-lo. Esse acúmulo pode causar o seu porco para ficar incorretamente. Removê-lo primeiro ajuda a determinar onde começar a cortar o casco.
3

Corte a parte de baixo do casco usando aparadores de cascos ou nonpinching cortador de unhas . Continuar a cortar até que a parte inferior se torna suave . Destinam-se a obter a parte de baixo da unha lisa e uniforme. A unha deve ser ligeiramente maior do que a almofada do pé do seu casco. Preste atenção às reações de seu porco para garantir que você não está acertando nervos ou vasos sanguíneos , o que pode causar dor.
4

Clipe dewclaws do seu porco com tesouras e depois arquivá-las usando o arquivador prego. Os quintos dedos estão no lado do pé do seu porco e são semelhantes a um dedo polegar em um ser humano . Alisar os ergôs com o arquivador , certificando-se de não deixar arestas afiadas.