Como criar galinhas em Louisiana

Decidir criar aves , especificamente galinhas, é uma grande decisão . Há muita coisa envolvida --- não apenas de um ponto de vista humano , mas no sentido de assegurar que a lei estadual é seguido . Em Louisiana , existem regras e regulamentos específicos relativos a esta prática. Coisas que você precisa
Computer Fotografia de conexão com a Internet
Show Mais instruções
1

Log para o website do Departamento de Agricultura Louisiana. Este site irá ajudá-lo em sua busca por leis estaduais, normas sobre o tratamento humano , e até mesmo a comercialização de frangos . No lado esquerdo da página inicial , você verá vários links relevantes que irão orientá-lo sobre informações importantes. Você precisa conhecer as leis sobre os requisitos de saúde veterinária , as exigências de saneamento e prevenção de crueldade.
2

Registre sua exploração avícola com o USDA . Isto pode ser feito através do seu site ou através do Departamento de Agricultura Louisiana. Você pode encontrar departamento de agricultura da sua cidade nas páginas azuis da lista telefônica ou usando seu mecanismo de busca favorito.
3

Uma inspeção pelo departamento de agricultura ( em nome do USDA) é exigido pela lei do estado de Louisiana . Uma licença de aves de capoeira não wil ser administrada até que a inspeção está completa. Se você acha que não vai cumprir as suas normas , fazer alterações em sua fazenda antes do dia da inspeção. Limpe , construir caixas maiores, ou adaptar as estruturas para atender às suas necessidades. Certifique-se de que todas as galinhas em sua fazenda são limpos, saudáveis ​​e têm condições de vida humanas. Cada frango fechado em Louisiana deve ter um espaço de 5 envergadura de comprimento por 5 de largura envergadura . Galinhas caipiras requerem 5 metros quadrados de pasto por frango . Cada galinha de postura devem ser autorizados a sair de seu gabinete para não menos do que duas horas por dia durante o exercício. Galinhas poedeiras mantidas enfiado é considerado crueldade contra os animais e não será tolerado pelo USDA ou o Departamento de Agricultura Louisiana.