Cons sobre a clonagem de animais

A clonagem é o processo de criação de um organismo que é geneticamente idêntico a outro organismo . Os cientistas têm vindo a clonagem de animais desde 1952, quando eles clonaram um girino. Em 1996 , os cientistas conseguiram clonar um mamífero, uma ovelha chamada Dolly. Desde então , ovinos, caprinos , coelhos, vacas , ratos, porcos e gatos têm sido clonado com sucesso.
carneiros foram primeiramente clonado em 1996 .
Custos Financeiros

Clonagem é caro e ineficiente. Menos de 10 por cento das tentativas de clonagem produzir com sucesso descendência viável.
Problemas médicos

animais clonados sofrem frequentemente de sistemas imunológicos comprometidos e têm maiores taxas de infecções e câncer.
morte prematura

Muitos animais clonados morreram prematuramente , muitas vezes sem doença visível.
Genes comprometidos

Um estudo de 2002 do Instituto Whitehead para Pesquisa Biomédica , em Cambridge , Massachusetts, descobriram que o genoma de camundongos clonados são muitas vezes comprometida. A pesquisa indicou que quatro por cento dos genes em camundongos clonados funcionar de forma anormal.
Pet Clonagem

Clonagem muitas vezes apela para os donos que desejam criar um animal de estimação idêntico ao eles perderam . The Humane Society dos Estados Unidos desencoraja pet clonagem , no entanto, notar que a clonagem não pode recriar exatamente um animal, e muitos animais em abrigos estão desesperados por casas.