Que tipo de vida selvagem é direcionada por caçadores furtivos?

Os caçadores caçadores têm como alvo vários tipos de vida selvagem por diferentes razões. Aqui estão alguns animais comumente escalfados:

1. Elefantes:Os caçadores caçadores visam os elefantes principalmente para o marfim, encontrados em suas presas. O marfim é altamente valorizado no comércio ilegal da vida selvagem por esculturas, itens decorativos e jóias.

2. Rhinos:Os rinocerontes são escalfados por seus chifres. Acredita -se erroneamente que o rinoceronte tenha propriedades medicinais, principalmente em alguns países asiáticos, levando à sua alta demanda no mercado negro.

3. Tigres:Os tigres são escalfados por suas partes da pele e do corpo. Suas peles são usadas para fazer tapetes e outros itens de luxo, enquanto seus ossos são negociados ilegalmente para uso na medicina tradicional.

4. Leões:Os leões são direcionados para as partes do corpo, incluindo garras, dentes e pele, usados ​​para fins decorativos e na medicina tradicional.

5. Pangolins:Os pangolins estão entre os mamíferos mais traficados do mundo. Eles são escalfados por suas escalas, que se acredita ter valor medicinal em algumas culturas.

6. Grandes Macacos:Grandes Macacos, incluindo chimpanzés, gorilas e orangotangos, enfrentam a caça furtiva para os fins ilegais de comércio e pesquisa de animais de estimação.

7. Tartarugas marinhas:As tartarugas marinhas são escalfadas por sua carne, conchas e ovos. Suas conchas são usadas para fazer jóias e outros itens decorativos, enquanto sua carne é consumida em algumas culturas.

8. Aves de rapina:Aves de rapina, como falcões, falcões e águias, são frequentemente retiradas da natureza para falcoaria ou comércio ilegal de animais de estimação.

9. Ursos:Os ursos são direcionados para suas peças de pêlo, carne e corpo, como garras e dentes. A bile de urso também é procurada nos mercados tradicionais de medicina.

10. Abalone:​​Abalone é um tipo de marisco altamente valorizado por sua carne e concha. A colheita ilegal e a caça furtiva de abalone ocorrem para atender à demanda nos mercados de frutos do mar de luxo.

É importante observar que a caça furtiva é um crime grave que ameaça as populações da vida selvagem e a estabilidade do ecossistema. Os esforços para combater a caça furtiva envolvem colaboração internacional, fortalecimento da aplicação da lei, redução da demanda e conscientização sobre os efeitos prejudiciais do comércio ilegal da vida selvagem.