Fontes de cálcio para cavalos

A coisa mais importante a considerar quando a adição de cálcio à dieta do seu cavalo é que você mantenha a proporção adequada de cálcio para fósforo. Se seu cavalo consome muito cálcio e fósforo não é suficiente , ele pode desenvolver problemas metabólicos e úlceras gástricas. Excesso de fósforo resultará em corpo drenar o cálcio do seu cavalo a partir dos ossos . Siga esta relação cálcio -fósforo para alimentação diária : para cada um fósforo parte consumidos , o seu cavalo precisa 1,1-2 partes de cálcio. Hays Hays

Relva contêm a proporção correta de fósforo ao cálcio. Estes fenos incluem Timóteo e pomar grama. A polpa de beterraba também contém a relação correta. Fenos de leguminosas, especialmente alfafa , contêm muito mais cálcio do que o fósforo. Se você precisa adicionar cálcio à dieta do seu cavalo para completar um programa de alimentação que contém uma grande quantidade de fósforo , como um cavalo que recebe uma grande quantidade de farelo , você pode dar o seu cavalo uma pequena quantidade de feno de alfafa para adicionar ao seu consumo de cálcio .
comercial Feeds

maioria cavalo comercial feeds, ou rações de cereais , foram concebidos de modo a que os alimentos contêm a proporção correta de cálcio para fósforo e contêm mais do que suficiente dos minerais para cumprir requisitos mínimos de diárias do cavalo médio. Alguns cavalos têm necessidades diárias mais elevadas, mas estas podem ser tratadas através da compra de uma ração comercial projetado para as necessidades do seu cavalo (como um potro em crescimento ou éguas em lactação ) .
Alimentando Juntos

Verifique que tipo de feno sua ração comercial é projetado para ser alimentado com , como alguns são desenvolvidos para complementar fenos de leguminosas e outras gramíneas. Se projetado para complementar o feno de leguminosas , a ração comercial , provavelmente, terá mais fósforo para compensar a quantidade de cálcio no feno.